O Botafogo foi surpreendido com a notícia de que Luís Castro teria aceitado a proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Porém, a informação não foi confirmada de forma oficial pelo clube, nem pelo seu agente, e nem pelo próprio treinador. Mas fontes dizem que o "sim" já teria sido comunicado aos árabes.
Castro foi questionado internamente no Botafogo e disse que ficou surpreso ao ver a notícia publicada, informando que ainda não tomou sua decisão e não aceitou ir ao Al-Nassr no momento. Mas o que falta para ele dizer "sim" ou um "não"? Ele não respondeu.
Por outro lado, John Textor tem uma reunião marcada com Luis Castro amanhã, ao meio-dia. Ele espera ser o primeiro a receber a decisão. Nenhum jogador teria sido comunicado sobre a decisão de Castro.
O Globo tenta falar com Luis Castro, que não responde
A reportagem do O Globo procurou separadamente o treinador do Botafogo e seu staff em Portugal. Segundo portal, o treinador não respondeu à reportagem, e seu staff disse que a informação oficial é a passada pelo empresário do treinador. Antonio Teixeira, agente de Castro, deu a entender que a decisão será conhecida após o jogo, ou até amanhã pela manhã. O Globo lembrou que às 11h30 desta quinta, ele disse que a decisão ainda não estava tomada. Após a publicação da mídia do aceite de Castro, ele disse que não poderia abrir mais nenhuma informação.
Os atletas do Botafogo também souberam da notícia pela imprensa e a informação é que muitos deixaram de seguir Luís Castro no Instagram. O treinador está confirmado para o jogo desta quinta-feira com o Magallanes, pela Copa Sul-Americana.
Veja também: Comentarista manda recado para Luís Castro: ‘Se já aceitou sair, nem aparece no jogo de hoje’
Aproveite e siga o Botafogo Hoje no Facebook, no Instagram e no Twitter e acompanhe as ultimas do Fogão.