O Botafogo está imparável! O time venceu o Grêmio em Porto Alegre por 2 a 0 e segue na liderança isolada do Brasileirão Série A.
Alguns jogadores falaram sobre a vitória e liderança do Glorioso após a partida deste domingo (09), na Arena do Grêmio.
Atletas falam da vitória do Botafogo sobre o Grêmio por 2 a 0
A vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre o Grêmio neste domingo deixam alguns jornalistas e comentaristas animados. Veja abaixo alguns comentários dos jogadores após a partida.
Eduardo
Não estamos preocupados com o que a imprensa está falando, se está falando bem ou mal. Estamos focados em jogar, em conseguir os resultados. Pensamos em nós mesmo, não no que a imprensa fala. Trabalho muito bem feito, chegou, não mudou muita coisa, colocou algumas ideias dele. E nós só mantivemos o trabalho. Tem todo mérito dele. No jogo passado na substituição conseguimos fazer o segundo gol, nesse também. É mérito também do professor.
Carlos Alberto
Agradecer a Deus por esse momento especial, sei o que vivi nos últimos meses, mas esse grupo é muito unido. Esse jogo e o último mostram a união do grupo, todos (os jogadores) são importantes e podem ajudar. Vamos seguir assim, com os pezinhos no chão, com muita humildade e muito trabalho.
Marçal
Foi uma vitória superimportante, o Grêmio não perdia aqui há muito tempo, é um campo muito difícil de jogar e eles têm uma equipe muito forte. Tivemos maturidade de entender o momento do jogo, de saber sofrer e conseguir marcar num momento em que o Grêmio ainda estava pressionado. A vitória é justa, é de campeão realmente, de quem quer brigar lá em cima. Vamos continuar trabalhando e vamos tentar manter essa margem e, se Deus quiser, ainda aumentá-la.
Ele (Bitello) domina a bola, eu finjo que vou chutar e ali eu acho que ele percebeu que era uma lance que estava mais para ele, eu nem acabo chutando. Não é o puxão que ele reclama, quando ele já está se jogando depois que há um toque na camisa para poder passar à frente. Tem VAR aí, todo mundo viu que não foi um lance para pênalti, se fosse fora da área não seria falta também. Todos viram que o juiz deixou o jogo seguir, houve faltas muito piores que ele deixou seguir. Foi um lance normal, ele tentou cavar o pênalti, mas não teve falta nenhuma.