
Botafogo Hoje: selecionamos 5 notícias para atualizar o torcedor botafoguense nesta sexta-feira, 03 de março de 2023, após alvinegro conseguir eliminar o Sergipe na Copa do Brasil nos minutos finais do jogo. Aproveite e siga o Botafogo Hoje no Facebook, no Instagram e no Twitter e acompanhe as ultimas do Fogão.
Botafogo Hoje: 5 notícias para você se atualizar
5 notícias rapidinhas do Botafogo Hoje para se atualizar.
Marçal critica "horrível" Botafogo
Após o jogo polêmico de ontem, o lateral-esquerdo Marçal disse se sentir aliviado com o resultado, mas reconheceu um muito abaixo do esperado, principalmente no primeiro tempo.
"A gente sente aliviado pela classificação, mas esse jogo serve de exemplo de como não iniciar uma partida. Primeiro tempo foi horrível, a gente entende isso. Para os próximos jogos temos de entrar muito mais ligados, para a gente facilitar e não dificultar e sofrer até o final".
Pedro Certezas é filmando aos berros na janela
O influenciador digital Pedro Certezas foi filmado por um vizinho aos berros na janela do seu apartamento no Rio de Janeiro. Logo após o zagueiro Adryelson marcar o gol do Glorioso no último lance, ele foi para janela gravando sua comemoração e foi registrado também pelo vizinho da frente, no momento da comemoração:
“Fogo!!! É o Botafogo, c%ralho! Fogo! Vamos! C%ralho! Meu deus do céu, c%ralho! Último lance, p*rra! Estou apavorado, c$ralho!"
Felipe Neto pede demissão de Luís Castro
Felipe Neto, outro influenciador digital, pediu a demissão do técnico Luís Castro após o empate em 1 a 1 com o Sergipe. Para ele, a classificação foi constrangedora:
“A gente comemora, claro… Ser eliminado seria constrangedor. Mas essa classificação foi uma VERGONHA! Fora Luis Castro… Tem muita coisa errada. Muita. Assustador (...) Muito tempo de trabalho foi dado ao Castro para vermos tão pouca identidade e evolução do time em campo. Essa classificação foi constrangedora. Tanto pelo desempenho, quanto pelos acréscimos do árbitro, que é péssimo e também não deu um pênalti claro para o Botafogo (...) Apenas o salário do Luís Castro e auxiliares é 7,5 vezes a folha salarial inteira de todos os jogadores e comissão técnica do Sergipe. E hoje o Sergipe amassou o Botafogo durante 80 minutos. Inadmissível. Não há qualquer argumento no planeta que justifique isso", disse ele.
Narrador do SporTV é ríspido com repórter e pede desculpas
Após o fim da partida entre Sergipe e Botafogo nesta quinta-feira (2), o narrador Daniel Pereira, o Dandan, do SporTV, ficou impaciente com os repórteres de campo por conta das interrupções para passar as informações.
O repórter Guilherme Fraga, assim que o presidente do Sergipe tentou agredir o árbitro Bráulio da Silva Machado, soltou: “Partiu para cima do árbitro”. As imagens estavam sendo reproduzidas ao vivo pela transmissão do SporTV e Dandan mandou “A gente viu, Gui”.
Após o lance, os repórteres tentaram falar ao mesmo tempo, assim como o comentarista de arbitragem Paulo César de Oliveira. Dandan então se irritou:
“Gente, vamos organizar isso. Quando quiser falar, dá uma chamadinha. Senão, fica esse negócio de um atropelando o outro, não fica legal. Então chama. Dandan, aí eu vou”, pediu o narrador.
Guilherme Fraga, tentou pedir desculpas a PC de Oliveira e interrompeu o narrador novamente: “Os fatos tão acontecendo, a gente dá um atropelo, mas na próxima…”, disse Fraga que foi cortado pelo narrador: “Não, só chamar que eu passo… Obrigado!”.
No fim da transmissão, tudo certo e Dandan pediu desculpas para Ricardo Lay. “É tipo uma equipe de futebol aqui. Ali no calor da emoção, às vezes você se exalta e tal. Não era minha intenção. Minha intenção era só organizar aqui a transmissão para o telespectador receber a informação mais clara possível, beleza?”. Então, Lay respondeu: “Que é isso? É do jogo, é da transmissão. Tudo de boa”.
Meia ex-Botafogo é contratado pelo Atlético-GO
O Atlético Clube Goianiense acertou a contratação do meia Marco Antônio, 25 anos, ex-Botafogo e Bahia. Ele chega por empréstimo junto ao clube baiano até o final de 2023. Em 2021, o jogador defendeu o Botafogo e atingiu bons números, com 48 jogos, dez gols marcados e seis assistências.















