![Como foi a participação do Botafogo e da Parimatch na BiS SiGMA Américas, em São Paulo](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fsite.botafogohoje.com.br%2Fsites%2Fdefault%2Ffiles%2Fstyles%2F1200x630%2Fpublic%2F2023-06%2FWhatsApp%2520Image%25202023-06-15%2520at%252015.13.59.jpeg.webp%3Fitok%3DqpyRM-HX&w=3840&q=75)
O Botafogo esteve presente no stand da Parimatch, patrocinadora master do clube, na maior feira de iGaming do Brasil. A BiS SiGMA Américas aconteceu entre os dias 14 e 18 de junho, em São Paulo.
Com 3 edições, o BiS Brazilian igaming Summit reúne empresas e profissionais do mundo igaming, bettech e apostas esportivas no Brasil. Durante o evento, especialistas e grandes empresas se encontram para explorar novos avanços em tecnologia e estratégias, dando possibilidade dos participantes fazerem contatos e encontrarem oportunidades e experiências interessantes.
Parimatch e Botafogo na BiS SiGMA Américas
Grande parceira do Botafogo, a Parimatch montou um lindo stand durante o evento de iGaming. Lá, os participantes da feira puderam interagir com a marca e especialistas e empresas interagiram com diretores da patrocinadora do Botafogo.
O Glorioso marcou presença com alguns jogadores, como JP Galvão, o meia Raí e o atacante Matías Segovia. Eles participaram de uma sessão de autógrafos e fotos no no stand da casa de apostas. Além disso, o mascote Bira também interagia com quem estava no evento.
A Parimatch ainda montou um totem, onde os participantes tiraram tiravam fotos em montagens com jogadores do Botafogo e ganhavam prêmios. Havia também um bar, com bebidas liberadas para quem estivesse visitando o local.
![parimatch](https://botafogohoje.com.br/sites/default/files/inline-images/WhatsApp%20Image%202023-06-21%20at%2018.02.09.jpeg)
Sobre a BiS Brazilian igaming Summit
Em uma área de 16.000m² de exposição, o evento contou com 3 halls do Transamerica Expo Center com 250 expositores, além de dois auditórios de conferências, onde 130 palestrantes entre líderes executivos e personalidades do setor de apostas falaram com o público.
Nos 3 dias de feiras, os palestrantes presentes nos 2 auditórios simultâneos e painéis de debate produziram 55 horas de conteúdos e informações, agregando conhecimento no público presente.