Botafogo Hoje
  • Home >
  • Notícias do Botafogo

Tiquinho Soares brilha, mas Botafogo empata com Goiás: Análise das atuações dos jogadores e do técnico Bruno Lage

Confira avaliações dos jogadores do Bota após empate em casa

autorPor Thiago Guedes
Data Publicação:03/10/2023
Compartilhar no:
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no facebook
  • compartilhar no twitter

Tiquinho Soares brilha, mas Botafogo empata com Goiás: Análise das atuações dos jogadores e do técnico Bruno Lage

Como torcedor apaixonado do Botafogo, é difícil conter as emoções após o empate recente contra o Goiás. Foi um jogo repleto de altos e baixos, onde Tiquinho Soares brilhou intensamente e Bruno Lage, infelizmente, tomou decisões questionáveis.

Notas Botafogo

Lucas Perri (6,0) - O goleiro do Botafogo fez algumas defesas importantes, demonstrando segurança debaixo das traves. Não teve culpa no gol do Goiás.

Tchê Tchê (8,0) - Um verdadeiro leão em campo, Tchê Tchê se destacou mesmo jogando fora de sua posição de origem. Compensou as escolhas táticas de Bruno Lage, mostrando versatilidade e comprometimento com a equipe.

Adryelson (6,5) - Foi combativo e mostrou determinação tanto nos duelos aéreos quanto nas disputas pelo chão.

Victor Cuesta (6,0) - Enfrentou dificuldades devido à estratégia de linha alta de Bruno Lage, mas sua qualidade e experiência ainda brilharam em alguns momentos.

Hugo (7,0) - Teve uma boa atuação, apesar das dificuldades em marcar o adversário. Mostrou disposição e ainda contribuiu no apoio ao ataque.

Marlon Freitas (6,0) - Atuou regularmente à frente da defesa, mas poderia ter oferecido mais no campo de ataque para impulsionar nosso jogo.

Gabriel Pires (2,5) - Infelizmente, teve uma noite para esquecer. Com erros de passe e atuações apagadas, não contribuiu como esperávamos no meio-campo.

Eduardo (4,0) - Mostrou-se apático, com pouca presença ofensiva e participação na marcação.

Júnior Santos (5,0) - Em um primeiro tempo confuso da equipe, Júnior Santos foi um dos poucos a tentar jogadas, mesmo que algumas não tenham dado certo.

Victor Sá (6,0) - Demonstrou muita garra, driblando e criando jogadas, mas infelizmente não teve o apoio necessário para brilhar.

Diego Costa (3,0) - Teve uma grande chance para abrir o placar e desperdiçou. No geral, sua atuação foi abaixo do esperado, com muita luta e pouca efetividade.

Luis Henrique (6,5) - Trouxe vida ao lado esquerdo do campo e levou perigo à defesa adversária.

Tiquinho Soares (9,5) - Tiquinho foi o grande destaque da partida, marcando um gol espetacular e mostrando a Bruno Lage que merece ser o titular da posição. Sua performance foi inegavelmente brilhante.

Matías Segovia (7,0) - Entrou bem no jogo, deu dribles e criou lances de perigo, mostrando seu potencial como jogador.

Di Plácido - Teve pouco tempo em campo, não sendo possível avaliar sua atuação.

Bruno Lage (1,0) - O técnico tomou decisões inexplicáveis, como barrar Tiquinho Soares, o melhor jogador do campeonato, sem justificativa aparente. Além disso, sua decisão de posicionar Tchê Tchê na lateral e sua insistência com Gabriel Pires no meio-campo resultaram em atuações abaixo da média. Foi uma noite bizarra em termos de escolhas táticas.

autor

Por Thiago Guedes

instagram do thiago guedeslinkedin do thiago guedes
Sou Thiago Guedes, Jornalista e Publicitário. Fiz da internet o meu país e nas minhas redes sociais não coloco ninguém em vacilo. Aqui no portal, servimos bem para servirmos sempre! Você confere todas as noticias do Botafogo, os jogos do Botafogo hoje, horário do jogo do Botafogo, classificação e tabela completa atualizada e muito mais!

Últimas Notícias do Botafogo