Na madrugada deste sábado, John Textor, empresário envolvido com o Botafogo, interagiu com alguns torcedores na plataforma X (antigo Twitter) esclarecendo rumores sobre a situação do lateral-direito Wilson Manafá. O jogador, anunciado como reforço na última terça-feira, enfrenta incertezas devido a uma tentativa de alteração nos termos do negócio por parte do Granada, após a troca de documentos.
+ Quem chega? Quem sai? Acompanhe as Movimentações em Tempo Real do Mercado da Bola Alvinegro
"Compromisso com o Botafogo"
Textor afirmou: "Se ele não for contratado é porque eu decido não deixar outro clube quebrar o acordo e desrespeitar o Botafogo. Só o tempo dirá se eles são honrados. Você saberá assim que eu souber. Você também deve saber que nosso departamento de futebol agiu perfeitamente", em defesa do diretor André Mazzuco contra críticas.
Resposta a críticas e especulações
O empresário também respondeu educadamente ao jornalista Pedro Dep, do "Setor Visitante": "Descanse à vontade. Não é verdade. A maior parte do que li ultimamente não é verdade. Continuaremos trabalhando, Pedro."
John Textor e os desafios de 2023
Em outra interação, uma postagem do perfil "ZebraFogo" no Twitter abordou o trauma de 2023 e pediu investimentos reais para conquistar o título em 2024.
"Maior trauma de 2023"
"John, não nos envergonhe, 2023 é o maior trauma da minha vida como torcedor. Saiba disso e invista de verdade para ser campeão em 2024". Textor respondeu considerando a derrocada no Brasileirão de 2023 como um grande "trauma" também para ele.
Leia mais notícias do Botafogo:
- + Opinião: Caso Manafá e o desafio da comunicação do Bota
- + Entenda toda polêmica do impasse na contratação de Wilson Manafá
- + Wilson Manafá: A Novela do Anúncio e a Surpresa do Granada
Compromisso e perspectivas para o futuro
"Foi o maior trauma para mim também. Farei o meu melhor por vocês. Temos que melhorar a cada ano até sermos campeões. Tempos difíceis só nos tornam mais fortes. Eu realmente acredito nisso. Só posso falar por mim, mas não tenho espelho retrovisor. Pretendo trabalhar duro para conquistar um troféu e nos divertirmos este ano", afirmou Textor.
Retrospectiva de 2023 e Expectativas para 2024
O Botafogo, após liderar o Brasileirão por 31 rodadas em 2023, enfrentou uma derrocada na reta final, terminando na quinta colocação. John Textor, ciente dos desafios, expressa seu compromisso em superar as adversidades e trabalhar arduamente para conquistar o tão almejado título em 2024.
Botafogo Hoje
Em tempos de desinformação, o BOTAFOGO HOJE continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso contamos com uma equipe apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade sobre o Botafogo. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional do nosso portal? E melhor, não custa nada. Basta seguir e compartilhar nossos conteúdos.
Me siga no Instagram para saber mais sobre o meu trabalho e ficar por dentro do nosso Glorioso e ver mais Dicas.