James Rodríguez voltou a ser citado no Botafogo. Segundo o Globo Esporte, John Textor, proprietário da SAF do Botafogo, está monitorando a situação do jogador e pretende fazer uma nova sondagem nos próximos dias. O americano, que gosta do meia de 31 anos, está confiante em uma possível contratação.
A publicação afirma que Textor enxerga a nova tentativa como válida, já que James está livre no mercado novamente. Já a diretoria do Botafogo acha bastante difícil ter um final feliz, mas que não custa tentar a negociação.
Aproveite e siga o Botafogo Hoje no Facebook, no Instagram e no Twitter e acompanhe as ultimas do Fogão.
James Rodríguez: o que já se sabe sobre a negociação?
Bem, até agora não há nenhum tipo de proposta por parte do Botafogo. O clube só irá tentar algo concreto se o colombiano e o estafe derem um sinal verde no contato inicial.
O GE ainda lembra que é John Textor o autor na negociação e ele que está tocando a possível negociação. O americano gosta muito do jogador e acredita que o meio-campista poderá adicionar ao projeto dentro e fora de campo. O jogador assinou sua rescisão contratual com o Olympiacos e está livre no mercado.
Segunda tentativa
Caso confirmado, essa será a segunda tentativa do Botafogo por James Rodríguez. O Glorioso se interessou pelo atleta no ano passado, fez uma oferta para o Al-Rayyan, do Catar, clube no qual o colombiano atuava, mas o jogador não teria se animado cpois queria retornar ao futebol europeu.
Em 2022, o meia havia deixado o Al-Rayyan, do Qatar, mas também descartava jogar no futebol brasileiro naquele momento. O objetivo do jogador era retornar ao futebol europeu, o que se concretizou com a possibilidade de vestir a camisa do Olympiacos. No entanto, o casamento entre ambas as partes durou pouco menos de um ano.
James Rodríguez, segundo imprensa turca, também vem sendo sondado pelo Besiktas e Galatasaray. O jogador marcou cinco gols e deu seis assistências em 23 jogos pelo Olympiacos na atual temporada europeia.