
No mês de abril, James Rodriguez movimentou os noticiários do Botafogo após o clube fazer uma proposta oficial pelo aleta. Livre no mercado, o colombiano é um grande sonho da diretoria do clube carioca e do americana John Textor, mas um acordo não saiu.
O jornal 'Marca' informou que a prioridade de James é juntar-se a outro clube do país e que ele descartou o Botafogo. Segundo informações, o colombiano não quer atuar no Brasil e prioriza o futebol europeu. O diretor de futebol do Botafogo, André Mazzuco tratou de colocar um ponto final no assunto James Rodríguez, nesta terça-feira (2/5).
James Rodríguez é passado no Botafogo
Em entrevista ao Globo Esporte, André Mazzuco afirmou que não houve avanço após uma consulta ao estafe do meia colombiano. Ele praticamente encerrou o assunto do jogador no clube.
O assunto James já foi superado nas últimas respostas que demos. Por se tratar de um jogador desse nível, ele acaba tendo uma relevância. Houve uma consulta para entendimentos e, vou usar as palavras do John (Textor) que tem que haver uma adequação naquilo que o clube quer e uma vontade por parte do atleta para partir para uma proposta. É um termômetro, nós estamos na mesma situação.
O Botafogo pensa muito mais no seu elenco, no que podemos agregar durante a temporada e não só em um jogador, apesar da relevância. Não houve nenhum avanço e a história basicamente se encerrou.
Vale lembrar que James Rodriguez ainda não recebeu contato por parte de nenhum clube da Espanha, mas olhares deverão acontecer, a partir de julho, em uma nova temporada do velho continente.
Depois que o Olympiacos cancelou o contrato com James Rodriguez, ainda não está claro o que acontecerá com ele. O atleta está atualmente mantendo a forma em Madri e aguarda ofertas sérias da Península Ibérica.















