No último final de semana o Botafogo Hoje trouxe a informação de que James Rodriguez ficou mais distante do Glorioso e teria descartado a proposta feita pelo clube. Livre no mercado, o colombiano é um grande sonho da diretoria do clube carioca e do americana John Textor, mas um acordo não iria seguir, segundo imprensa espanhola.
O jornal 'Marca' informou que a prioridade de James é juntar-se a outro clube do país. Segundo informações, o colombiano não quer atuar no Brasil e prioriza o futebol europeu.
James Rodríguez toma decisão
O Botafogo manifestou publicamente o seu interesse na contratação do meio-campista James Rodríguez e desejou o atleta como reforço para o time comandado por Luís Castro nesta temporada de 2023. O jogador deu a entender que espera uma boa oferta do futebol europeu e que não iria aceitar uma proposta do Botafogo neste momento.
De acordo com informações do “TNT Sports”, o colombiano não quer jogar fora da Europa e recusou vir para o Botafogo em 2023. James tem uma ideia de valores incompatíveis com o Botafogo, que não seguirá mais com as conversas com o estafe do meia.
James Rodriguez ainda não recebeu contato por parte de nenhum clube da Espanha, mas olhares deverão acontecer, a partir de julho, em uma nova temporada do velho continente.
Depois que o Olympiacos cancelou o contrato com James Rodriguez, ainda não está claro o que acontecerá com ele. O atleta está atualmente mantendo a forma em Madri e aguarda ofertas sérias da Península Ibérica.
Botafogo quis James, mas entende decisão do jogador
James Rodríguez tem 31 anos e acredita que ainda é capaz de brilhar ainda em um grande clube europeu. O jogador vem pedindo um salarial menor para tentar encontrar uma boa oportunidade nos melhores campeonatos locais.
Como James Rodríguez virou sonho distante, o Botafogo irá seguir a sua vida e focar nas três competições que disputa na temporada. Nesta segunda-feira (24), o Glorioso venceu o Bahia por 2 a 1 e segue com 100% de aproveitamento no Brasileirão. Agora, o time enfrenta o Ypiranga na quinta-feira (27) pela Copa do Brasil. Ingressos seguem à venda.