Glorioso busca novo CEO com ‘presença internacional’

Thairo Arruda, atual diretor da SAF, tem acumulado a função no clube. Mas isso pode acabar! Segundo o empresário John Textor, em live na internet nesta terça-feira (24/1), o Botafogo está atrás de um novo CEO e realocar Thairo para a sua posição original dentro da SAF.

Abaixo, veja trechos onde o dirigente explica o processo de busca pór novo CEA.

Thairo Arruda diz que Bota está atrás de CEO

Segundo Thairo Arruda, John Textor está atrás de um novo CEO para o clube, mas não para demiti-lo do cargo. Segundo ele, a ideia é trazer alguém para ocupar essa vaga para que ele possa voltar ao seu posto original.

"Estou liderando a busca do CEO do Botafogo, para o meu lugar atualmente. Significa que não vou ser demitido, tudo que está sendo veiculado é mentira. Sou um recurso da Eagle. Fui contratado para ser recurso da Eagle, John quer que eu e Danilo possamos ir à Florida trabalhar com ele diretamente. Porque juntos somos muito mais efetivos. John não quis entrar no detalhe do passado, tinha um CEO, achou que estava tudo bem, acabou que não aconteceu. Por isso fiquei desde então. Mas nunca foi contratado para er CEO. Acabou acontecendo ao longo do tempo, mas a ideia é ter alguém no meu lugar e eu possa ir para o meu posto original, que é ser um recurso da Eagle", disse o dirigente.

Confiança

"Sou muito valioso para o John em projetos estratégicos, na resolução de problemas complexos. Citou exemplo de patrocínio, reformas, trabalhos que tivemos problemas, mas não sou a pessoa para resolver o dia a dia. Ele realmente gostaria que eu fosse para ajudar nos problemas estratégicos da Eagle e a gente tenha o Botafogo na mão de um CEO que tome conta do dia a dia".

Nome favorito

"John realmente concorda que precisamos de um CEO e eu também, porque quero subir o nível da Eagle e ajudar no portfólio. Sugeri nomes, gosto de um em específico, está em andamento, talvez tenha desfecho positivo nas próximas semanas".

Ida para Flórida

"Precisamos de um CEO, estamos próximos de conseguir fechar. Não devo ir para a Florida imediatamente, porque tenho conhecimento profundo da SAF, devo ficar no Botafogo, mas com flexibilidade grande de ajudar o John na Florida. Ele disse que não vou a lugar nenhum, vou ficar com ele e com a Eagle".

Botafogo volta a campo nesta quinta-feira, 26, às 19h30 (horário de Brasília), contra o Madureira., pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O Glorioso tem três pontos conquistados em três partidas disputadas, e é o 6ª colocação da competição.

Compartilhar no: