Paraguaio cai nas graças da torcida e ganha elogios de comentaristas

Após a boa vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre o Vasco, pela 13ª rodada do Brasileirão 2023, um novo hit foi criado pela torcida alvinegra. A homenagem à Segovinha pegou, viralizou e caiu nas graças da internet.

O hits de Dyamante DJ, DJ Vitor Lima e Kaio Viana não sai mais da cabeça dos botafoguenses:

Segovinha joga bola, olha o drible que ele tem, se você não tomar cuidado, vai driblar você também, Segovinha an an an.

O atacante driblador e habilidoso de 20 anos comentou sobre a música.

Eu vi pelas redes sociais, muitos me marcaram em vídeos com os torcedores cantando na rua. Sei que eles gostam do meu jogo, da busca pelo drible. Uso como recurso, sempre respeitando os adversários. Gostei da música, vai ser legal ouvir no estádio. Agradeço pelo carinho que sempre me deram aqui no Botafogo.

Segovinha recebe elogios de comentaristas

Confira alguns comentários da imprensa e profissionais esportivos sobre Segovinha, atacante carismático do Fogão.

Silas, técnico de futebol

O Botafogo sabe o que faz com a bola, sem a bola e sem treinador. Agora está com Cláudio Caçapa, um cara sensacional. Tiquinho está sobrando, hoje é o melhor centroavante do futebol brasileiro. Vamos ver o que Textor vai fazer com a saída do Luís Castro, porque o Botafogo de repente, com um pouquinho mais gente, pode pintar campeão. Pode de fato dar esse passo. O treinador tinha razão quando disse que nenhum projeto pode depender de uma pessoa. Por mais que treinador possa ser paizão, gestor, o time está em pronto. Você sabe quem são os jogadores, os zagueiros estão jogando uma barbaridade, o que o goleiro está pegando, o que estão jogando Tchê Tchê e Marlon Freitas, Victor Sá, Júnior Santos, Eduardo. Segovinha (Matías Segovia) entra e muda o jogo, é uma espécie de Conca dos tempos modernos. Talvez Tiquinho precise de um substituto, é muito corrido o campeonato, imagine sem ele, por lesão ou suspensão. Agora é hora do Textor dar contribuição, pensar “perdemos o Castro, vamos compensar de alguma forma.

Gosto demais porque ele entra no intervalo e muda jogos. É uma espécie de Conca, que jogava mais para dentro. Traz alegria para o jogo, também não tem medo, tem drible, tem passe. Contra o Palmeiras, faz dois ou três passes no tempo certo.

Djalminha

Ele muita qualidade, também gosto, e é jovem. Tem potencial para crescer e para aprimorar finalização. Ele pega, já enfrenta o lateral e tem visão de jogo.

Fábio Luciano

Ele foge das características do elenco, time forte fisicamente, tem um jogador menor, rápido para caramba, que auxilia no jogo ofensivo. É interessante demais. 

Compartilhar no: