Glorioso pretende trazer um centroavante para disputar a posição com Tiquinho Soares

Rodrigo Pinho, atacante de 31 anos que atua no Benfica, de Portugal, está sendo monitorado pelo Botafogo. O Alvinegro visa contatar mais um centroavante para disputar a posição com Tiquinho Soares e segue de olho no mercado para a próxima temporada. As informações são do portal 'ge' e do LANCE!

Situação da negociação de Rodrigo Pinho e Botafogo

As conversas entre Rodrigo Pinho e Botafogo ainda estão no estágio inicial e pelo que tudo indica, os portugueses não vão facilitar a liberação do atleta e buscam uma compensação financeira. Por outro lado, o Botafogo quer manter a negociação nos mesmos moldes da vinda do meio-campista Gabriel Pires, que também veio do Benfica ao clube.

Gostou do processo

Segundo jornalista Thiago Franklin em seu canal no YouTube, o centroavante Rodrigo Pinho gostou do projeto apresentado pelo Botafogo e Glorioso tenta com o Benfica sua contratação por empréstimo como opção de compra para a temporada 2023.

Boa relação com Benfica

O Botafogo aposta na boa relação de André Mazzuco, diretor-executivo de futebol do clube, com os dirigentes do Benfica para fechar a negociação. Lembrando que Gabriel Pires, que estava emprestado ao Al-Gharafa, também veio do clube português.

Concorrência com Coritiba

Segundo informou o jornalista Thiago Franklin no Twitter, o Coritiba surgiu como um concorrente do Botafogo pela contratação do atacante Rodrigo Pinho, do Benfica. O clube paranaense tem a intenção de pagar ao clube português para adquirir parte dos direitos econômicos do jogador.

Sem empréstimo

O Benfica não aceita neste momento emprestar o atacante Rodrigo Pinho, segundo informou o perfil “Transfers24hr” nesta segunda-feira. O clube português busca uma venda em definitivo para o jogador de 31 anos.

Compartilhar no: