null

A Reebok é a nova patrocinadora de material esportivo do Botafogo. A empresa compartilhou em seus stories no Instagram uma postagem do Botafogo, no qual constava a camisa alvinegra e a palavra "Glorious". Logo depois o "anúncio", o Botafogo confirmou acerto.

Reebok é a nova fornecedora do Botafogo

Após o perfil da empresa no Brasil compartilhar nos seus stories a imagem, o Botafogo compartilhou em seu perfil com a legenda "Uma grande decisão está por vir". Poucos minutos depois, o clube soltou uma nota oficial confirmando o acerto.

Confira a Nota Oficial do Botafogo:

"Como ação de sua estratégia global de marca e na relação com parceiros de primeira linha, o Botafogo selou acordo com a Reebok, marca icônica e irreverente da cultura esportiva, como a sua nova fornecedora de material esportivo para os próximos três anos.
 
Estamos honrados em anunciar a Reebok como nossa fornecedora de material esportivo e ser o primeiro clube do mundo escolhido para trazer a Reebok de volta ao futebol”, destacou John Textor, acionista majoritário do Botafogo. “A Reebok tem historicamente uma ligação profunda com o futebol no Brasil e estamos entusiasmados por ser o veículo escolhido para restabelecer essa conexão”, completou Textor.
 
A parceria faz parte da iniciativa global da marca para recuperar sua voz autêntica na cultura esportiva e garantir sua forte posição na interseção de esportes e estilo de vida. O patrocínio irá vestir os times de futebol profissional masculino e feminino, além das categorias de base. Produtos licenciados estarão disponíveis para venda nos canais diretos do clube, canais Reebok e lojas multimarcas físicas e online de esportes em todo o Brasil. A parceria também vai permitir que sejam potencializadas vendas para o exterior, em alinhamento com a estratégia global do Clube.
 
“Temos o prazer de anunciar que a Reebok será a patrocinadora oficial de material esportivo do Botafogo a partir de 2023”, disse Jarrod Weber, Presidente do Grupo Lifestyle, Chief Brand Officer, Authentic Brands Group. “A marca tem uma conexão inerente com o esporte e estamos ansiosos para continuar desenvolvendo isso por meio do alinhamento estratégico com clubes como o Botafogo”, comentou Weber.
 
As equipes de marketing, design e branding do Botafogo e da Reebok começaram o planejamento para a próxima coleção, cujo lançamento irá ocorrer no primeiro turno do Campeonato Brasileiro/23. 

Sobre a marca
 
A Reebok é uma marca icônica e irreverente da cultura esportiva com uma herança de fitness rica e célebre que remonta a 1895. Fundada em calçados de performance que mudaram os caminhos do esporte, a marca continua a introduzir inovações que impulsionam a indústria. Atualmente, A empresa se conecta com o ser em movimento, o estilo de vida e o esporte para inspirar pessoas oferecendo modernidade e alta qualidade que se adaptam a todas as ocasiões. A marca se esforça para oferecer a todos os atletas, de profissionais a entusiastas, a oportunidade, produtos e inspiração para atingir todo o seu potencial.
 
A marca opera atualmente em 80 países com aproximadamente 400 lojas da marca em todo o mundo. Para mais informações, visite Reebok.com.br ou, para as últimas notícias, News.Reebok.com. E siga a marca nas redes sociais da Reebok no Instagram, Twitter e YouTube.

Compartilhar no: