Glorioso segue líder do Brasileirão 2023 apesar da derrota

O Botafogo perdeu para o Athletico-PR, mas seguiu líder do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota por 1 a 0 na Arena da Baixada, o time alvinegro segue em seus objetivos e precisará mudar a chave já nesta terça (06), quando enfrentará a LDU em Quito.

Abaixo, confira algumas informações e principais pontos da partida de ontem no Paraná.

Pós-jogo: Athletico-PR 1x0 Botafogo

Veja alguns pontos da derrota do Botafogo para o Athletico-PR por 1 a0, na Arena da Baixada.

Declarações de Tiquinho Soares na derrota do Botafogo

Veja as declarações do atacante Tiquinho Soares na derrota do Botafogo para o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada:

Acho que faltou o gol. Do mesmo jeito que eles não conseguiram lá (no jogo de quarta, no Nilton Santos), não conseguimos aqui hoje. Eles acertaram um chute ali, foram felizes. Jogo foi parelho. Parabéns ao Athletico pelos três pontos, seguimos lutando. Eles acertaram um chute, foram felizes, tivemos algumas oportunidades também e não conseguimos o gol. Fazendo uma comparação, no primeiro tempo tive oportunidade e o goleiro deles fez uma grande defesa. Nosso grupo está de parabéns também pelo empenho, pelo campeonato que vem fazendo. Agradecer também ao torcedor que compareceu mais uma vez. Seguimos juntos.

Adryelson acerta bolada em bebê sem querer, mas tem belo gesto

Confira abaixo uma história curiosa de Adryelson na partida entre Athletico-PR x Botafogo:

Árbitro ignora pênalti em Janderson no jogo contra Athletico-PR

Após os 40 minutos do segundo tempo, o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo deixou de marcar um pênalti claro em Janderson, após o atacante alvinegro receber um tranco nas costas dentro da área. Veja o lance abaixo:

Após o fato, o diretor-executivo de futebol alvinegro, André Mazzuco, reclamou do lance e prometeu que protestará na CBF:

As imagens deixam claro que houve pênalti e isso é inquestionável. Vamos levar uma representação à CBF questionando o critério adotado pela arbitragem e o porquê da decisão. O Botafogo vai sempre lutar pela defesa da correta aplicação das regras do jogo, o que evidentemente faltou desta vez.

Compartilhar no: