Rafael apaga rede social e torcida encara longas filas

O Botafogo perdeu o clássico para o Vasco por 2 a 0 pelo Campeonato Carioca. O “Clássico da Amizade” foi tenso e bastante polêmico, começando logo aos 10 minutos do primeiro tempo quando Adryelson levou um cartão vermelho. Os gols do Vasco foram marcados por Alex Teixeira e Pedro Raul.

Abaixo, veja algumas polêmicas que marcaram o clássico desta quinta.

Clássico Botafogo x Vasco foi marcado por polêmicas

O jogo entre Botafogo e Vasco foi marcado por polêmicas antes, durante e após o jogo. Abaixo, selecionamos algumas que marcaram a partida.

Filas gigantescas para trocar ingresso

O Vasco, mandante do clássico, dificultou e muito a torcida do Botafogo no que diz respeito aos ingressos e o torcedor botafoguense precisou encara longas filas para trocar e comprar os bilhetes. As Bilheterias 1 e 4 do Maracanã ficaram lotadas e os torcedores ficaram mais de uma hora para serem atendidos.

Mesmo quem comprou ingresso pela internet precisou fazer a troca pelo bilhete físico nas bilheterias, precisando também levar o voucher impresso e assinado, além de documentação. 

O Glorioso cobrou explicações do Vasco.

Rafael apaga conta em rede social

Rafael, lateral-direito do Botafogo, apagou sua própria conta no Instagram após a derrota por 2 a 0 para o Vasco, nesta quinta-feira, no Maracanã. O jogador foi expulso ainda no primeiro tempo após uma tentativa de agressão a Cauan Barros, volante do Vasco.

A conta na plataforma foi desativada logo após o jogo acabar. A torcida fez duras críticas nas arquibancadas do Maracanã e nas próprias redes sociais.

Não é a primeira vez que o defensor desativa uma conta em rede social. No ano passado, Rafael excluiu o perfil no Twitter após ter discutido com torcedores do Botafogo. Antes, ele era bem ativo na plataforma com postagens em apoio ao clube.

O apresentador Felipe Diniz, no programa “Troca de Passes”, do SporTV, afirmou que o lateral deveria ser multado pela diretoria do Botafogo pela atitude.

"O Rafael resolve distribuir socos em jogadores do Vasco e acaba tomando o cartão vermelho, e aí não tem mais jogo. O lance do Rafael é imperdoável, ele deveria ser multado. Se eu sou dirigente do Botafogo, eu multo o jogador", disse.

Mauro Cezar Pereira critica a arbitragem

O jornalista Mauro Cezar Pereira criticou a arbitragem da partida nas redes sociais.

"A arbitragem do clássico no Maracanã é padrão futebol carioca. Botafogo estava sendo prejudicado com um pênalti absurdo e acabou perdendo o segundo homem expulso em função da confusão derivada do penal inicialmente mal assinalado", publicou o jornalista.

Compartilhar no: