Volante ficou fora por três meses e retornou no clássico contra o Fluminense
Patrick de Paula foi a contratação mais cara do Botafogo desde a chegada da ‘SAF’. O atleta voltou a atuar pelo Botafogo após três meses parado e ficou em campo durante os noventa minutos do clássico contra o Fluminense, no domingo (23), no Maracanã. A sua atuação foi bastante elogiada por John Textor.
Patrick de Paula recebe elogios de Textor
O sócio majoritário da ‘SAF Botafogo’, John Textor respondeu a uma publicação nas redes sociais valorizando o retorno de PK. Joh aproveitou para lembrar o tempo em que o atleta ficou de fora do time por problemas físicos.
“Patrick jogou muito bem… fora da escalação por meses, tendo que superar um problema desafiador e voltou preparado para lutar pelo Botafogo contra um adversário difícil. Ele foi muito bem na sua função e estamos muito felizes por ele estar de volta. Obrigado P!” – declarou.
Patrick played great…out of the line up for months, having to overcome a challenging affliction, and get back into shape to be ready to fight for Botafogo against a formidable opponent. He played the game plan he was given beautifully and we are so happy he is back. Thank you P!
— John Textor ★彡 🦅 (@JohnTextor) October 25, 2022
Patrick de Paula tem 23 anos e terminou a partida como o atleta do Glorioso que mais deu passes durante os noventa minutos. Foram 41 no total, sendo 39 certos.
Luis Castro também comentou sobre atuação de PK
Luís Castro, treinador do Botafogo, falou sobre Libertadores, comentou sobre o resultado contra o Flu e sobre Patrick de Paula. Após o empate em 2 a 2 com o Fluminense, no ultimo domingo, o português deu uma coletiva no Maracanã e disse sobre a atuação do atleta:
– A equipe do Botafogo é o Patrick, Gatito, Daniel, Adryelson, Marçal, Eduardo, Jeffinho, são todos. Não jogará nunca sozinho em campo, nenhum jogador do Botafogo. Fez o trabalho dele bem, parabéns ao Patrick pelo trabalho e a todos os jogadores. Se formos uma família em campo, não será um mais um mais um. Além do trabalho estratégico, físico e técnico pós-jogo, há o mental. Nossa equipe joga para ganhar em qualquer estádio do mundo contra qualquer adversário. Sempre como uma família, juntamente com nossos adeptos, comissão técnica e staff. Patrick representou bem, assim como a equipe.