Veja rapinhas e fique informado do dia do Botafogo

Notícias Botafogo: confira algumas atualizações do dia do Glorioso e fique informado nesta quinta-feira, 13 de julho de 2023.

Notícias Botafogo - 13/07/2023

Veja 5 notícias Botafogo neste início de quinta-feira. Fique por dentro do dia do Fogão.

Guaraní-PAR diz que Botafogo ainda não pagou por Segovinha

Segundo informação da ESPN, Emilio Daher, presidente do Guaraní (PAR), informou que o Botafogo ainda não pagou por Matías Segovia e que o atleta está na mira de clubes europeus, da França e da Inglaterra. 

 

De momento, temos apenas sondagens. Segovia está demonstrando um nível muito superior ao que no início pensávamos – disse o dirigente, que crê em uma venda por valor alto.

Estamos falando de pelo menos cinco vezes mais do que a negociação com o Botafogo – acrescentou ele, que acredita em ofertas nesta janela de transferências.

 

O valor negociado na ocasião com o Botafogo foi de U$ 1,5 milhão (cerca de R$ 7,23 milhões), de forma parcelada, por 60% dos direitos econômicos. Segundo presidente do clube paraguaio, o Guaraní não pensa em levar o caso à Fifa.

É um clube grande, sério, não há necessidade. Em pouco tempo, vão conseguir acertar tudo.

Botafogo colocará quiosque na sede de General Severiano

Segundo o repórter João Pedro Fragoso, do jornal “O Globo”, o Botafogo colocará um quiosque na sede de General Severiano para vender as novas camisas da Reebok. Vale lembrar que a loja oficial passará por reformas, que deve durar 2 meses.

A SAF conseguiu autorização do Conselho Deliberativo para operar a loja, fechada desde junho de 2021. O investimento é estimado em aproximadamente R$ 200 mil.

Botafogo lamenta morte de Fernando Ferretti

O Botafogo lamentou a morte de Fernando Ferretti, um dos maiores nomes da história do Futsal brasileiro e botafoguense apaixonado. Ferretti faleceu nesta quarta-feira aos 69 anos em Joinville, antes de ser submetido a uma cirurgia.

Botafogo x Santos será na Vila Belmiro, sem torcida

O jogo Santos x Botafogo, no dia 23 de julho, às 16h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023, será na Vila Belmiro. Após ser punido pelo STJD e obrigado a mandar sua partida a 150km do estádio, o clube paulista conseguiu efeito suspensivo na última quarta, que é válido até a realização do julgamento definitivo.

Porém, a partida seguirá sendo disputada com portões fechados, ou seja, sem a presença de torcida.

Compartilhar no: