Treinador também falou sobre trabalhar no Maracanã
Luís Castro, treinador do Botafogo, comentou sobre Adryelson após o empate em 2 a 2 com o Fluminense, no ultimo domingo. O português elogiou o seu zagueiro, mas disse que o atleta não fez nada menos do que se espera.
Confira alguns trechos da entrevista de Luis Castro.
Luis Castro: confira trechos da coletiva de domingo
Luis Castro, treinador do Botafogo, comentou sobre a atuação do zagueiro Adryelson. Na coletiva de domingo, logo após o empate contra o Fluminense, o técnico falou também de como foi trabalhar no Maracanã.
Trabalhar no Maracanã
– Quando se tem a oportunidade de trabalhar nesses palcos do futebol mundial sentimos que valeu a pena o caminho até aqui. Foi um privilégio pisar no Maracanã orientando o Botafogo, um clube com história grandíssima, com grandes jogadores. Poder colocar a estrela solitária ao peito e entrar no Maracanã todos nós treinadores sentimos como compensação de muito trabalho feito ao longo de muitos anos e muito caminho percorrido.
Atuação de Adryelson
– Sobre o Adryelson, não faz mais nem menos do que deve fazer um jogador de futebol, jogar o seu melhor dentro de campo. Estranho é se perguntassem porque estava jogando mal. Fez bem, é obrigação dele. Parabéns, mas é obrigação dele.
Empate no fim
– A equipe esteve bem até o lance do pênalti, melhorou a produção do jogo, tinha jogo controlado, até que houve uma mudança estratégica do Fernando (Diniz), baixamos mais o Júnior (Santos). Ele demorou um bocadinho o posicionamento, foi fatal porque o lance não foi bem analisado, mas estava tudo controlado. Sabemos que fazendo pressão alta, haveria muitos espaços. Fizemos um bloco médio, estou satisfeito com a equipe. Não estou satisfeito com o resultado, estou desiludido, não pelo valor da equipe que enfrentamos, mas pela forma que se desenrolou e que levou ao empate. Foi uma má decisão do VAR.