Americano participa de live nas redes sociais; veja declarações
John Textor, acionista majoritário da SAF do Botafogo, participou da live no "Canal do TF" também de uma rapidinha com a apresentadora Fernanda Maia logo após a vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0 neste domingo (25/6), no Allianz Parque. Com a camisa alvinegra, o norte-americano era só sorrisos ao mostrar sua residência na Flórida, nos Estados Unidos, para os internautas.
O empresário afalou sobre a possibilidade do Botafogo perder o técnico Luís Castro para o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Além disso, revelou que ambos fizeram um acordo para não discutir esse assunto até a partida deste domingo, em São Paulo.
John Textor fala sobre diversos assuntos; veja trechos
O americano John Textor participou de live no “Canal do TF”, no YouTube, na noite deste domingo. Veja declarações do acionista majoritário da SAF.
Pedido à torcida
É tempo de acreditar. Acreditem. Se você ainda não acredita, passe a acreditar. Todos no Botafogo acreditam, o resto das pessoas no Brasil deveriam começar a acreditar. As pessoas hoje em São Paulo passaram a acreditar. As pessoas começaram a falar desse time. Começou mais cedo que nós esperávamos, o projeto está indo para a direção certa. Vamos aproveitar isso.
Atuação do Botafogo
Eles (Palmeiras) estavam toda hora lançando bolas sobre os nossos zagueiros, nossa marcação hoje foi espetacular. O gol que foi anulado foi a única vez em que sofremos. Mas a marcação, os zagueiros limpando as jogadas, trabalhando duro, é o jeito que estamos jogando esse ano, vencendo os jogos na base do coração e na determinação.
Matías Segovia
O homem do jogo foi todo mundo, não teve nenhum jogador que fez um jogo ruim hoje. Juntos eles fizeram as coisas funcionarem. Foram 31 jogos sem (o Palmeiras) perder (no Allianz Parque), e hoje eles perderam. Estou muito feliz, eu estava nervoso, tenso, via o árbitro dando escanteios, vi coisas que nunca deveríamos ver, mas no final do jogo fomos recompensados.
Luis Castro
Falei com ele que não iria falaríamos sobre isso até esse jogo (contra o Palmeiras). Ele tem uma proposta, e as pessoas na Arábia Saudita estão tentando controlar o mundo do futebol com dinheiro, é muito tentador. É uma decisão difícil. Ele ama esse clube, e sei que quer ficar. Pensam que conversamos sobre isso o tempo todo, mas só falamos sobre futebol, e ele me falou sobre como ama esse time, e o ambiente do vestiário. Sei que no jornalismo é preciso falar sobre isso o tempo todo. Vamos ver. Concordamos em não falar sobre isso até o jogo de hoje.
Ele ama esse clube, sei que ele quer ficar. As pessoas pensam que nós conversamos sobre isso o tempo todo, mas nós só falamos sobre futebol. Ele me falou sobre como ama esse time, o vestiário. Sei que no jornalismo é preciso falar sobre isso o tempo todo. Vamos ver. Ele e eu concordamos em não falar nada sobre isso até o jogo de hoje.
Os sauditas estão buscando tudo. Eles estão tentando contratar o meu melhor jogador do Lyon, o meu melhor jogador do Crystal Palace, os melhores jogadores e o meu treinador do Botafogo. Eles têm uma estratégia de adquirir tudo. Vamos ver o que acontecerá não apenas com o Botafogo, mas também com o mundo do futebol. É um momento bastante peculiar.