null

No último sábado, o Estádio Nilton Santos testemunhou um clima inusitado e empolgante durante o treino aberto do Botafogo. Enquanto os jogadores se preparavam para os próximos desafios, a torcida alvinegra mostrou que a paixão pelo clube vai muito além das quatro linhas. Em um momento de descontração e brincadeira, os torcedores transformaram um segurança do clube em um "gandula" inusitado, criando um ambiente de diversão e alegria.

A Brincadeira com o "Melhor Gandula do Brasil"

Durante a parte final do treino, a atenção da torcida foi direcionada para um dos seguranças do Botafogo, que se viu no papel inesperado de gandula. Cada vez que a bola ia para o lado do segurança, a torcida não perdia a oportunidade de festejar, lançando brincadeiras e piadas descontraídas.

O ápice da brincadeira ocorreu quando os torcedores começaram a gritar em uníssono: "PQP, é o melhor gandula do Brasil! Gordinho!". A zoeira contagiou até mesmo os jogadores, que se juntaram à diversão, chutando a bola em direção ao segurança e tirando ainda mais onda com a situação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por (@sigabotafogohoje)

"Ô ôôoo! Toca no gordinho que é gol!", gritavam os torcedores, criando um momento único e inesquecível no estádio.

O Pênalti do Segurança - Uma Finalização Memorável

A brincadeira não parou por aí. No clímax da descontração, o segurança, já apelidado de "melhor gandula do Brasil", teve a oportunidade de bater um pênalti. Para aumentar a diversão, o lateral-direito Di Placido se voluntariou para fazer o papel de goleiro.

O pênalti foi cobrado com maestria pelo segurança, arrancando aplausos e gritos empolgados da torcida. A bola acertou a trave e entrou, selando a diversão do momento. Mais uma vez, os torcedores vibraram com entusiasmo diante da inusitada cena.

O Comentário dos Jogadores do Botafogo

O goleiro Lucas Perri não conseguiu esconder sua diversão com o episódio. Em suas palavras, "Foi brincadeira, depois vimos que ele foi até bater pênalti e o Di Placido foi para o gol… Pô, que isso (risos). Ele chutou bem, bateu na trave e entrou. Foi um momento de descontração de final de treino, a torcida comemorou, cantou música para ele. Foi legal para caramba!".

O treino aberto do Botafogo no Estádio Nilton Santos, que deveria ser uma simples preparação para os próximos jogos, se transformou em um momento de pura diversão e espírito esportivo. A torcida alvinegra demonstrou sua paixão pelo clube ao criar uma brincadeira inusitada com um dos seguranças, e os jogadores se uniram à festa, tornando o treino memorável.

Compartilhar no: