Glorioso busca a vitória para manter a liderança do Brasileirão e chegar confiante na decisão continental.
A semana que antecede a grande final da Libertadores promete ser intensa para o Botafogo! Antes de tentar levantar a taça mais cobiçada da América, o Glorioso tem um compromisso importantíssimo pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (23/11), o Alvinegro recebe o Vitória no Estádio Nilton Santos, em um duelo que pode definir o rumo da equipe na competição nacional.
Com a liderança ameaçada pelo Palmeiras, o Botafogo precisa vencer para manter a vantagem e chegar à decisão continental com a moral lá em cima. Mas a missão não será fácil, já que o Vitória vem embalado por uma sequência de bons resultados.
O Botafogo em Busca da Vitória
O Fogão chega para o confronto com dois empates seguidos e alguns desfalques importantes. Alexander Barboza e Luiz Henrique estão suspensos após a expulsão no jogo contra o Atlético-MG. No entanto, o técnico Artur Jorge contará com o retorno de Savarino e Igor Jesus, que reforçam o ataque alvinegro.
A torcida botafoguense espera um jogo de muita entrega e determinação dos seus jogadores. Afinal, a vitória é fundamental para manter o sonho do título brasileiro vivo.
O Adversário: Vitória
O Vitória, por sua vez, chega ao Rio de Janeiro com a moral elevada após uma sequência de bons resultados. O Leão baiano busca um resultado positivo para se afastar da zona de rebaixamento e encerrar o campeonato com chave de ouro.
Ingressos e Transmissão
Os ingressos para a partida já estão acabando e a expectativa é de um grande público no Nilton Santos. Para quem não puder ir ao estádio, a partida terá transmissão exclusiva pelo Premiere.
Arbitragem
A partida será apitada por Ramon Abatti Abel.
FICHA TÉCNICA BOTAFOGO X VITÓRIA
- Estádio: Nilton Santos
- Data-Hora: 23/11/2024 – 19h30
- Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa/SC)
- Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
- VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
- Ingressos: botafogo.com.br/ingresso
- Onde assistir: Premiere
BOTAFOGO: John; Vitinho (Mateo Ponte), Adryelson, Bastos e Alex Telles (Cuiabano); Gregore, Marlon Freitas e Thiago Almada; Júnior Santos, Igor Jesus e Savarino – Técnico: Artur Jorge.
VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Raul Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Ricardo Ryller, Willian Oliveira e Matheusinho; Gustavo Mosquito (Edu), Alerrandro e Carlos Eduardo – Técnico: Thiago Carpini.