Durcesio Mello ainda projeta 2023 nos esportes olímpicos do Botafogo

O Botafogo Social e Olímpico, comandado pelo presidente Durcesio Mello, deu novos passos na reestruturação da sede de General Severiano. A nomenclatura utilizada após a separação do futebol pela SAF realizou um evento no Ginásio Oscar Zelaya para mostrar as reformas internas do espaço poliesportivo.

As quadras externas foram reformadas e contam com material emborrachado e personalizado pelo clube. O local ainda conta com espaço de lazer e serva como núcleos de vôlei, basquete e futsal para crianças e adolescentes.

Botafogo Social e Olímpico apresenta resultados de reformas

A intenção da parte responsável pelos esportes olímpicos do Glorioso é retornar ao Novo Basquete Brasil (NBB) e nas divisões de acesso da Superliga de Vôlei. Os projetos já estão prontos e aguardam por resoluções burocráticas para saírem do papel, conforme informou o Lance!

Já na área social, o Botafogo Social e Olímpico pretende tornar a sede de General Severiano mais atrativa para sócios-proprietários e buscar novas adesões, com bar, lanchonete e piscinas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BFR Social & Olímpico (@bfr.socialolimpico)

Durcesio projeta o ano de 2023 

Presidente do Botafogo Social e Olímpico, Durcesio Mello, traçou planos e metas para o 2023 e prometeu novidades. O depoimento foi postado no perfil do clube no Instagram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BFR Social & Olímpico (@bfr.socialolimpico)

“Nossos esportes já estão em pré-temporada e seguimos trabalhando duro, para proporcionar as melhores condições de trabalho e honrar nossas tradições “Noutros Esportes”.

E o apoio passa por dar o melhor suporte possível ao pleno desenvolvimento de nossas atividades esportivas, que é, no fim das contas, a principal razão de ser do nosso clube centenário.

Esse ano, além da melhor estruturação dos nossos esportes, ampliaremos também a oferta de escolinhas, fechando o ciclo do alto rendimento e do ensino esportivo.

Hoje temos cerca de 500 atletas em atividade e nos enche de orgulho manter em potência crescente nossa vocação histórica de contribuir com o desenvolvimento esportivo do Brasil.

Quantas entidades esportivas em nosso país, cumprem o papel que cumprimos? Mesmo em meio a tantas dificuldades, assegurar infraestrutura e condições para que os atletas se desenvolvam e integrem equipes, federados, disputando em alto nível campeonatos pelo Brasil afora.

E esse ano teremos grandes novidades. Quadras reformadas, fardamento de primeira e projetos incentivados, elevarão os nossos esportes a níveis ainda mais elevados.

Noutros esportes tua fibra está presente, ontem, hoje e sempre!”

Compartilhar no: