Dirigente diz que terminou satisfeito com a temporada
André Mazzuco, diretor-executivo de futebol do Botafogo, se pronunciou logo após a derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR, neste domingo (13/11), pela 38ª rodada do Brasileirão. O dirigente fez um levantamento da temporada do clube.
André Mazzuco fala sobre 2022 do Botafogo
Veja pronunciamento de André Mazzuco, diretor-executivo de futebol do Botafogo.
– Em nome do Botafogo, venho aqui primeiro para falar que não era o resultado que a gente esperava, mas presto um agradecimento a toda a torcida do Botafogo, que acreditou no projeto, confiou, nos acompanhou do início ao fim, desde que assumimos em março, quando o Botafogo iniciou esse processo de reconstrução. Foi um ano que tivemos a nossa primeira meta batida, que foi a permanência na Série A e depois uma segunda meta da Sul-Americana. É por termos um trabalho extremamente importante de todos os envolvidos no projeto que nós tivemos o direito de lutar por uma Libertadores na última rodada. Isso foi possível porque nós conseguimos realizar mais ainda esse ano do que o esperado.
– Eu acho que o Botafogo resgata esse ano credibilidade, resgata a esperança tdo torcedor botafoguense em tempos melhores. Nos dá uma alegria muito grande poder sinalizar para essa temporada e pensar nos próximos passos com calendário internacional do ano que vem. E tudo isso só foi possível graças ao grande do Luís Castro, nosso treinador, agradeço a ele e ao seu estafe. Agradeço ao John Textor, que é o idealizador desse projeto, que nos apoiou de forma muito significativa e importante nos momentos da temporada. Isso foi fundamental, porque esse sempre foi o escopo do projeto, de fazer um projeto diferente do que acontece no futebol brasileiro. Dá mais sentido para o trabalho a continuidade, foi isso que aconteceu e nós realmente terminamos a temporada satisfeitos, com esperança, e que os próximos passos sejam melhores. Obrigado a todos, obrigado ao torcedor, continue nos apoiando que o Botafogo certamente trará muitas alegrias novamente