
Victor Sá foi um dos destaques do Botafogo no clássico contra o Fluminense. O atacante foi decisivo e marcou o gol da vitória botafoguense no Maracanã, por 1 a 0.
Sá demonstrou muita confiança e disse que 2023 será diferente. Veja abaixo trechos da entrevista do jogador.
Victor Sá dá entrevista após vitória
Abaixo, veja alguns trechos da entrevista de Victor Sá à imprensa.
Saída de Jeffinho
- O Cuesta ontem mandou no grupo, então, todo mundo ficou sabendo. A gente não esperava, pegou todo mundo de surpresa. Já foi falado que ele estaria viajando. Não encontramos ele pessoalmente, mas todos desejaram boa sorte pelo Whatsapp. O nosso grupo é unido, se dá bem e tem uma energia muito positiva. Todos nós entendemos a frustração da torcida pela saída do Jeffinho, mas essas coisas extracampo tem que deixar para a diretoria decidir. Em relação a mim, sei da minha qualidade, sei de tudo que eu posso ajudar a equipe dentro de campo. Então estou totalmente focado para essa temporada para dar boas alegrias ao Botafogo.
Avaliação pessoal
- Eu comecei muito bem, mas tive uma lesão na coluna e aí teve alguns jogos que eu não consegui manter uma sequência. Mas tenho 28 anos, vou fazer 29 e tenho experiência suficiente para saber que futebol é assim. Tem momentos que não vivemos uma fase muito boa dentro de campo, mas tenho total convicção do meu trabalho, da minha qualidade e vou continuar trabalhando, fazendo meu papel que tenho certeza que as coisas vão acontecer.
Vitória no clássico
- O Luís Castro falou para nós da linha alta do Fluminense, como eles gostam de sair rápido com o passe atrasado que a gente faz. Então, o Tchê Tchê tem esse ótimo passe. Já estava preparado para o passe, quando peguei a bola.















