Neste sábado (05), foi realizado um amistoso entre clubes irmãos da Eagle Football, Crystal Palace x Lyon. O time inglês venceu o francês por 2 a 0, gols de Jeffrey Schlupp e Odsonne Edouard.
John Textor esteve no local, caminhou pelo gramado do Palace com a família, falou com torcedores do Botafogo que foram prestigiar a partida e tirou fotos. Alguns torcedores do Flamengo estavam no local e tiraram foto com o acionista do Fogão. Matheus França, ex-jogador do clube rubro-negro, foi anunciado e apresentado à torcida dos Eagles.
Leia também:
- Cruzeiro x Botafogo: confira guia completo da partida
- Valentín Adamo celebra acerto com o Botafogo; veja últimas notícias
- Veja as maiores rendas da história do Estádio Nilton Santos
Mais notícias da Eagle Football
O RWD Molenbeek, clube da família Eagle Football, venceu a primeira na volta à primeira divisão da Bélgica. O time derrotou de virada o Leuven por 2 a 1, fora de casa, pela segunda rodada.
Essa foi a primeira vitória do RWDM sob o comando de Cláudio Caçapa, ex-interino do Botafogo. A partida foi realizada no Estádio The King Power Den Dreef, no sábado (05), e os gols foram marcados pelo martinicano Mickaël Biron.
O zagueiro Klaus, ex-Botafogo, foi titular. O clube também conta com o ex-alvinegro Luis Segovia e ganhará reforço do volante Kayque.
Jornal francês põe Bruno Lage como ‘sombra’ do técnico do Lyon
Bruno Lage, técnico do Botafogo, foi colocado como “sombra” para Laurent Blanc, pressionado no cargo de treinador do Lyon. Quem afirmou foi o tradicional jornal francês “L’Équipe” nesta sexta-feira (4/8).
Caso contrário, a sombra de Bruno Lage pode pairar sobre Lyon e Blanc.
Vale lembrar que Lage tem contrato com o Botafogo apenas até dezembro e ele não deve sair do Glorioso antes do fim da temporada.
John Textor desmente boatos sobre deixar o Crystal Palace
O acionista majoritário do Botafogo, John Textor ,desmentiu os boatos publicados na imprensa francesa de que possivelmente ele deixaria o Crystal Palace. Na França corria as notícias de que Textor poderia vender suas ações no Crystal Palace e comprar outro clube inglês.
Eu preferiria que as pessoas repercutissem meus elogios a Steve em vez de focar em questões menores sobre diferenças filosóficas. Como deve ser óbvio com nosso investimento significativo e contínuo, eu continuo sendo um torcedor apaixonado pelo Crystal Palace.