
Começou a Copa Sul-Americana 2023. Nesta terça-feira (04/04), no Peru, a LDU venceu a Universidad César Vallejo por 2 a 1, com gol nos acréscimos do segundo tempo. Com isso, a equipe do Equador largou na frente no Grupo A da competição, o mesmo no qual está o Botafogo.
Também tivemos mais jogos rolando na primeira rodada da competição. Pelo Grupo E, o Audax Italiano perdeu em casa por 1 a 0 para Newell's Old Boys. Neste mesmo grupo, o Santos também venceu fora de casa o Blooming pelo mesmo placar, 1 a 0.
No Grupo F, o Millonarios fez 3 a 0 no Defensa y Justicia, enquanto no Grupo G o Goiás empatou em casa por 0 a 0 com o Santa Fé. Pra encerrar, Estudiantes de Mérida perdeu por 1 a 0 para o San Lorenzo, no Grupo H.
Já na quarta (05), os jogos foram esses: Danubio 2x0 Emelec (Grupo B) e Oriente Petrolero 0x1 Estudiantes.
Magallanes x Bota: como chegar ao estádio El Teniente, em Rancagua.
Botafogo na Sul-Americana 2023 - ultimas notícias
Hoje (06) teremos mais jogos pela Sul-Americana 2023. Abaixo, veja notícias que envolvem o Glorioso, que estreia logo mais no Chile.
Filho de Loco Abreu é inscrito com a camisa 13 na Sul-Americana
O Botafogo divulgou sua lista de 50 jogadores inscritos na Copa Sul-Americana 2023. O clube incluiu o atacante Diego Abreu com a camisa 13, mesmo número marcante usando pelo seu pai Loco Abreu durante a carreira e passagem pelo Glorioso.
Veja lista:
Botafogo volta a campo pela Sul-Americana após quatro anos
O Botafogo começa hoje o seu caminho longo pela Conmebol Sul-Americana 2023. O time enfrenta o Magallanes, do Chile, no Estádio El Teniente, na comuna de Rancagua. Esta será a volta do Glorioso após quatro edições.
Em 2019, o time do até então Eduardo Barroca foi eliminado nas oitavas de final para o Atlético-MG: 1 a 0 (Nilton Santos) e 2 a 0 (Independência).















