O Botafogo convidou seus torcedores a redesenharem a marca do Camisa 7, plano de sócio-torcedor do clube. Este foi apenas o início do processo de reformulação do sistema, que trará também novidades para quem paga as mensalidades.
Quem explica é Thairo Arruda, diretor-geral da SAF. Ele informou que as mudanças que estão sendo realizadas visa melhor atender o consumidor que paga mensalidade, oferecendo parcerias e benefícios.
Botafogo passará por mudanças no ST e Nilton Santos
Abaixo, veja algumas declarações de Thairo Arruda, sobre as mudanças no qual o Botafogo passará no seu sócio-torcedor e até mesmo no seu estádio.
Camisa 7
"A gente assumiu o Botafogo há um ano e já existia o Camisa 7, um plano de sucesso. A gente teve o recorde histórico de adesões no ano passado. Esse ano a gente está fazendo agora uma mudança no programa, inclusive passou a fazer uma nova marca. Trouxemos os nossos torcedores para criar uma nova marca e participar conosco da construção desse programa. Acho que a gente está nesse caminho, de criar uma nova visão do programa junto ao torcedor e construir a quatro mãos. Ouvir o que o torcedor acha que é melhor pra gente construir em conjunto qual o programa ele quer ter do Botafogo".
Estádio Nilton Santos
"É uma ideia do John desde o início fazer com que o estádio seja um ambiente familiar, acolhedor para as mulheres. A gente implementou dentro do Nilton Santos uma delegacia da mulher. Todo jogo a gente tem condições de atender todo tipo de incidente com mulheres de forma imediata. Temos buscado esse tipo de iniciativa para dentro do estádio. Esse ano vamos ter muitas novidades para transformar nosso estádio em um ambiente acolhedor e familiar".
Zé Delivery
"Surgiu uma ideia sensacional da união dos quatro clubes em prol da segurança nos estádios com participação do Zé Delivery. Vamos criar um juntos a campanha, acho que tem muitas coisas que podemos fazer juntos com a empresa".