Após o clube saudita Al-Nassr, onde atua Cristiano Ronaldo, fazer uma proposta por Luís Castro e oferecer um salário quatro vezes maior do que o treinador recebe no momento no Botafogo, diversas especulações e incógnitas surgiram no mercado da bola. Afinal, Castro aceitará ou não a bolada?
Vale lembrar que o técnico do Botafogo tem contrato até março de 2024 e John Textor já iniciou as tratativas para renovar com o português. Ele também teve seu nome ventilado recentemente no Atlético-MG, Al-Hilal e Everton.
Últimas notícias sobre Luis Castro
Confira as últimas informações envolvendo o técnico Luis Castro.
Luis Castro celebra o prêmio de melhor treinador de maio
O treinador do Botafogo foi eleito o melhor técnico do mês de maio no Campeonato Brasileiro. Ele comemorou através de uma postagem no Instagram e dividiu os méritos internamente no clube.
Todos os prêmios individuais no futebol terão sempre para mim um significado coletivo. Neste momento, quero lembrar todos aqueles que de forma direta ou indireta me levaram a receber, o prêmio de melhor treinador do mês de maio. Partilho a distinção com: jogadores, staff, equipe técnica, administração e torcida, pela importância que todos eles têm na hora dos sucessos.
Técnico acompanha corrida de cavalos no Jockey
Luís Castro compareceu no domingo ao Jockey Club Brasileiro, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para acompanhar uma corrida de cavalos. Segundo o "GE", ele estava na companhia de um amigo.
O treinador do Botafogo segue mantendo o foco no clube e seu representante, António Teixeira, comentou as propostas e rumores de sua saída:
O futuro dirá. Prematuro por enquanto. Tem contrato até março de 2024. Está focado no trabalho no Botafogo preparando já o próximo jogo. Além de estar feliz com o grupo, com os resultados e com o momento que vive no clube e no futebol brasileiro.
André Rizek fala sobre futuro de Luis Castro
André Rizek, do SporTV, falou sobre as conversas que teve com Luis Castro em 2022, quando o português foi comentarista do canal durante a Copa do Mundo do Catar:
Castro falou o quanto prezava pelo cumprimento de contratos e que tinha uma relação especial no caso do Botafogo, e que foi o que ele fez preferir o Botafogo do que o Corinthians: quem ligou foi o John Textor. Teve um peso muito grande o dono do clube falar, sem intermediário. Ele sempre teve muito contato com John Textor e gosta muito de trabalhar no Brasil.