O atacante paraguaio Matías Segovia fraturou a mão e passará por cirurgia neste domingo. O atleta, que caiu nas graças da torcida e deu uma assistência na vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians, virou desfalque para confronto contra o Goiás, no domingo (14).
O clube não deu mais informações sobre a lesão, mas também confirmou que Gabriel Pires está fora dos relacionados para tratamento médico.
Sem Matías Segovia, veja relacionados do Botafogo
O atleta Matías Segovia sofreu uma fratura da mão direita e passará por cirurgia amanhã. O atleta está sendo assistido de perto pelo Departamento Médico do Clube e é desfalque para confronto contra o Goiás. O atleta fará uma cirurgia amanhã.
Gabriel Pires sentiu dores na panturrilha contra o Corinthians e está em tratamento. Vale lembrar que Victor Cuesta, suspenso, também é desfalque, além de Rafael e Danilo Barbosa.
Veja a lista de relacionados:
- Goleiros - Lucas Perri, Douglas Borges e João Fernando
- Laterais - Di Placido, Daniel Borges, Marçal e Hugo
- Zagueiros - Adryelson, Luis Segovia, Philipe Sampaio e Joel Carli
- Volantes - Marlon Freitas, Tchê Tchê e JP Galvão
- Meias - Eduardo, Lucas Fernandes e Raí
- Pontas - Júnior Santos, Victor Sá, Luis Henrique, Gustavo Sauer e Carlos Alberto
- Centroavantes - Tiquinho Soares e Janderson
Ingressos esgotados para botafoguenses
A torcida do Glorioso esgotou os ingressos do setor visitante para Goiás x Botafogo, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. O jogo será no próximo domingo, às 18h30, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Em apenas uma hora, cerca de 1.200 para os visitantes foram vendidos com valores de R$ 140 (inteira) e R$ 70 (meia).
Como os ingressos pros botafoguenses foram esgotados, não haverá vendas nas bilheteria no setor visitante. O estádio possui capacidade para cerca de 14 mil torcedores, mas apenas 12 mil foram colocados á venda, sendo cerca de 1.200 para os botafoguenses.
Goiás e Botafogo se enfrentam domingo (14), às 18h30, na Serrinha, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.