
O Fluminense anunciou o lateral Marcelo como seu novo reforço para a temporada. O jogador, que era especulado constantemente no Botafogo, saiu do Olympiacos (GRE) e volta para a equipe que o revelou.
John Textor alimentou o torcedor botafoguense em algumas oportunidades, que comprou a ideia principalmente pelo lateral ser torcedor do clube.
Marcelo acerta com Fluminense
Após o acerto do lateral, o jornalista Fernando Kallás, que vive na Espanha, falou ao “Redação SporTV” sobre o acerto do clube carioca com o atleta.
"Acho uma contratação incrível. Ele deveria ter saído do Real direto para o Brasil diretamente, passagem pelo futebol grego deu tudo errado. Acho legal para caramba, fantástico, incrível. E acaba com a especulação eterna, de Marcelo no Botafogo, de Marcelo é botafoguense. Não, Marcelo é tricolor. Está aí no Tricolor, jogando no clube que formou, de onde saiu e do qual sente tanto orgulho", disse Kallás.
A hora de voltar chegou. #WhereImFrom #M12NoFlu pic.twitter.com/f6FxsGWojW
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) February 24, 2023
Marcelo Barreto, apresentador do programa, fez uma observação após comentário de Fernando:
"Ele é torcedor declarado do Botafogo, mas foi revelado no Fluminense. São duas situações diferentes. Uma puramente afetiva, de torcedor. E outra afetiva e profissional", disse.
Marcelo era projeto pessoal de Textor
Após deixar o Real Madrid em junho de 2022, Mo jogador deu entrevista afirmando que não pretendia voltar ao Brasil no momento. Após as declarações, o comentarista Gustavo Hofman, durante o programa “ESPN FC”, afirmou que o jogador fazia parte do desejo de John Textor e que o atleta teria confidenciado que torce pelo Glorioso e que desejava atuar pelo time do coração um dia.
"O Marcelo é botafoguense. Se fala em Fluminense, porque ele começou lá, se destacou lá, mas o ele é botafoguense e em outros momentos deu declarações de que que gostaria de jogar no Botafogo em algum dia. Hoje ele descarta essa possibilidade de voltar ao futebol brasileiro, mas a apuração que fiz há algumas semanas é que o John Textor desejaria contar com o Marcelo (...) Ele é um projeto pessoal do John Textor. Não faz parte hoje do plano de futebol do Botafogo, mas o John Textor gostaria um dia de contar com ele no clube", disse o jornalista.















