
O Estádio Nilton Santos terá mais uma novidade visando melhorar a experiência do torcedor no estádio: a Fire Burger. Após a inauguração do novo gramado, da nova sala de imprensa, dos novos bancos de reservas e os novos quiosques da Botafogo Store, além do gramado artificial, o clube lança a sua marca artesanal de hambúrguer, inaugurando assim um novo conceito gastronômico para os torcedores alvinegros.
Abaixo, veja como comprar os lanches da Fire Burger no Estádio Nilton Santos.
Fire Burger
A Fire Burger ficará localizado nos Setores Oeste e Leste Inferior a partir desta quinta-feira (20/4), contra a Universidad Cesar Vallejo, pela Copa Sul-Americana-2023. Há opções entre os dois hambúrgueres artesanais nas versões “Embalado” e “Mais Tradicional“, dois hot-dogs “Bira” e “Biriba“, e a deliciosa “Batata Maravilha“.
O diretor geral da SAF, Thairo Arruda, falou sobre mais essa nova experiência no estádio.
Queremos conectar o torcedor em todos os momentos. Procuramos unir qualidade e representatividade no mesmo produto. Acreditamos muito nesta iniciativa gastronômica, que é mais uma novidade entre muitas que estão por vir. O Botafogo vai continuar investindo em novas experiências para o torcedor.
Botafogo x Cesar Vallejo
Botafogo x Cesar Vallejo se enfrentam nesta quinta-feira, 20 de abril, no Estádio Nilton Santos, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana 2023. O jogo marcará a volta do estádio Nilton Santos em uma partida por competições internacionais após quatro anos.
O último jogo do Glorioso por um torneio internacional no estádio foi em 2019, em jogo contra o Atlético-PR. Na ocasião, o time perdeu por 1 a 0 em jogo pelas oitavas de final da Sul-Americana. Agora, o time Luís Castro (invicto há oito jogos) busca sua quarta vitória consecutiva, feito que seria inédito na atual temporada.
O Estádio Nilton Santos, com novo gramado sintético, deve receber mais 20 mil torcedores nas arquibancadas ajudando o Botafogo a buscar sua primeira vitória na atual edição da Copa Sul-Americana. O adversário César Vallejo é comandado por Loco Abreu, ídolo marcante da história do clube de General Severiano.















