O Estádio Nilton Santos receberá a cantora Ludmilla, que promete fazer o seu maior “Numanice“, e arrastar uma multidão para o local. O evento está marcado para o dia 8 de julho e o show promete ser lendário na trajetória da artista.
O início da venda de ingressos está marcado para a próxima segunda-feira, 15 de maio, a partir das 12h, pelo site Sympla.
Ludmilla no Estádio Nilton Santos
Depois da histórica edição do Numanice na Praça da Apoteose, agora é a vez do Estádio Nilton Santos receber o evento de pagode da cantora Ludmilla A artista anunciou, nesta quinta-feira (11), que o show vai acontecer no dia 8 de julho e as vendas começam na próxima segunda-feira (15), às 12h.
O perfil oficial do evento nas redes sociais já anuncia a atração como o maior Numanice de todos os tempos!
Ludmilla tem uma carreira consolidada na música brasileira e vem conquistado cada vez mais fãs, se destacado no cenário musical. Com hits como “Din Din Din”, “Invocada” e “Favela Chegou”, a cantora é conhecida por suas letras empoderadas e pela mistura de diferentes gêneros musicais em suas produções.
Em 2017, a cantora se apresentou no Nilton Santos durante o evento Rio Samba Fest, evento organizado no Estádio do Botafogo. Agora, ela terá a Arena completamente para um evento só seu.
Botafogo não jogará na data do show w clube que quer mais ‘grandes shows’
O evento Numanice da Ludmilla está marcado para o dia 8 de julho, que cai em um sábado. Neste final de semana do show, o Botafogo estará no Rio Grande do Sul para enfrentar o Grêmio, na Arena do Grêmio. O jogo ainda não teve a data confirmada pela CBF, podendo ser no dia 8, 9 ou 10 de julho. Portanto, o Estádio Nilton Santos poderá ficar à disposição da cantora carioca.
O estádio do Botafogo já tem mais apresentações marcadas este ano, como Red Hot Chili Peppers, The Weeknd e RBD. A ideia do Botafogo é tornar o estádio uma arena multiuso e palco de grandes eventos.
"Todas as decisões tomadas na SAF Botafogo passam pela aprovação do John Textor, e esta, sendo uma decisão estratégica de gestão, não poderia ser diferente. O que lhe mostramos foi o enorme potencial do estádio para se tornar lugar de referência para a realização de grandes shows no Rio de Janeiro. O Botafogo é um clube de futebol, e o futebol será sempre o centro de todas as nossas decisões, mas todos têm a percepção que hoje os clubes precisam encontrar fontes de receita alternativas e a exploração do estádio é uma importante linha", explicou Alexandre Costa, diretor de infraestrutura e operações do Nilton Santos.
Ele explicou que o clube quer mais grandes shows no local, após a instalação da grama sintética.
"Existem conversas para outras datas de grandes shows, que serão revelados em tempo oportuno. É uma linha de receita relevante no orçamento da SAF Botafogo, mas por respeito a todas as partes envolvidas, não revelamos números. Importante entender que a receita de um show não é apenas a locação do espaço, mas uma série de negócios envolvidos que são explorados, como estacionamento, alimentos e bebidas, vendas de pacotes de hospitalidade etc. Além da valorização de outros ativos do estádio, como camarotes, patrocínios, entre outros", encerrou Alexandre.