Diego Gonçalves, atacante do Botafogo que teve um ano de 2022 complicado por conta de algumas lesões, pode ser liberado do clube para o próximo ano. O atleta acabou perdendo espaço no time de técnico Luís Castro e o Glorioso não deve criar maiores problemas para liberar o jogador.
Diego Gonçalves com futuro indefinido
O Botafogo tem recebido algumas sondagens por jogadores de seu elenco. Diego Gonçalves é um deles, já que alguns clubes da Série B fizeram sondagens ao clube pelo atacante, mas as conversas ainda não avançaram.
Diego chegou ao Botafogo em 2021 após se destacar pelo Mirassol e foi um dos grandes nomes do time na conquista do título da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador tem 28 anos e tem mercado no Brasil. Porém Botafogo são poucas as chances dele ficar entre os mais usados de 2023.
Botafogo deve enfrentar Charlton
Charlton e Botafogo devem se enfrentar na Inglaterra, em excursão do Glorioso em Londres. Segundo informação do “UOL Esporte”, o alvinegro avançou em negociação para um jogo-treino com o atual 14º colocado da League One, a terceira divisão do Campeonato Inglês.
Botafogo e sua programação de retorno em 2023
O time B do Botafogo já retornou os trabalhos desde o meio de dezembro e segue focado para o início do Cariocão 2023. A equipe comandada pelo técnico Lúcio Flávio atuará nas primeiras rodadas da competição, que se inicia dia 15 de janeiro.
Já a equipe principal, comandada pelo técnico Luis Castro, está de férias e retoma as atividades no dia 9 de janeiro de 2023. O elenco deve passar 10 dias nos Estados Unidos fazendo a pré-temporada e realizará amistosos com times da Major League Soccer. Com isso, o time principal não atuará nas primeiras partidas do Estadual.
Aproveite e siga o Botafogo Hoje no Facebook, no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo que ocorre no Botafogo.