Caio Martins, estádio que faz parte da história do Botafogo, está com seus dias contatos na mão do clube. A concessão do espaço está se encerrando em janeiro, após 33 anos, e o Glorioso agora tenta um novo acordo com o Governo.
A ideia do Botafogo é usar o espaço para o Futebol Feminino do clube, estendendo assim a concessão com o Governo do Estado do Rio de Janeiro.
Caio Martins pode ser usado para o feminino em 2023
Botafogo busca um acordo de renovação com o estádio, com a intenção de receber treinos do time de futebol feminino profissional em 2023. A informação é do blog da Ana Cláudia Guimarães, em “O Globo”.
Nas últimas temporadas, o estádio já vinha sendo palco de partidas da base e do futebol feminino. Agora, o Glorioso busca ter um espaço fixo para as Gloriosas, que atualmente treinam em General Severiano em revezamento com as categorias de base.
O estádio de Niterói foi palco de partidas marcantes do Glorioso, que acabou conquistando muitos torcedores do bairro da região metropolitana do Rio de Janeiro.
Botafogo e sua programação de retorno em 2023
O time B do Botafogo já retornou os trabalhos desde o meio de dezembro e segue focado para o início do Cariocão 2023. A equipe comandada pelo técnico Lúcio Flávio atuará nas primeiras rodadas da competição, que se inicia dia 15 de janeiro.
Já a equipe principal, comandada pelo técnico Luis Castro, está de férias e retoma as atividades no dia 9 de janeiro de 2023. O elenco deve passar 10 dias nos Estados Unidos fazendo a pré-temporada e realizará amistosos com times da Major League Soccer. Com isso, o time principal não atuará nas primeiras partidas do Estadual.
Aproveite e siga o Botafogo Hoje no Facebook, no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo que ocorre no Botafogo.