Quem diria que um argentino iria conquistar o coração da torcida do Botafogo e sonhar com a seleção uruguaia? Alexander Barboza, zagueiro do Glorioso, vive um momento mágico em sua carreira e tem chamado a atenção de todos com suas atuações de destaque.
O Sonho de Vestir a Celeste
A história do zagueiro é inspiradora. Nascido na Argentina, mas filho de uruguaio, o jogador tem a oportunidade de defender a seleção celeste. Seu pai, Esteban Barboza, revelou que o filho está finalizando os documentos necessários para se naturalizar e realizar esse sonho.
A possibilidade de ver Barboza defendendo o Uruguai deixa a torcida celeste ansiosa. Afinal, o jogador tem demonstrado muita qualidade e raça dentro de campo, características que combinam perfeitamente com o estilo de jogo da seleção.
O Brilho no Botafogo
No Botafogo, Barboza tem sido um dos destaques da equipe. Suas atuações consistentes e o gol marcado na goleada sobre o Peñarol, seu primeiro com a camisa do Glorioso na Libertadores, fizeram com que o jogador ganhasse ainda mais espaço na mídia e no coração da torcida.
Em entrevista, Barboza falou sobre a emoção de marcar seu primeiro gol na competição e sobre a importância da união do grupo para alcançar os objetivos da temporada. O zagueiro também comentou sobre a possibilidade de se naturalizar e defender a seleção uruguaia.
A Opinião do Pai
Esteban Barboza, pai de Alexander, revelou que é um torcedor fanático do Peñarol, mas que ficou feliz com o sucesso do filho no Botafogo. O pai do jogador também contou que sonha em ver o filho defendendo a seleção uruguaia e que está fazendo de tudo para que esse sonho se realize.
O Futuro de Barboza
O futuro de Alexander é promissor. Com muito talento e dedicação, o jogador tem tudo para se tornar um grande jogador. A possibilidade de defender a seleção uruguaia é um sonho que está cada vez mais perto de se tornar realidade.
A torcida do Botafogo e a torcida uruguaia aguardam ansiosamente por mais notícias sobre o futuro de Barboza. Será que veremos o zagueiro defendendo a Celeste em breve?