Veja como transferir seu ingresso para um amigo. É simples!

Veja como transferir um ingresso pelo aplicativo Ingresse. A empresa é responsável pela comercialização dos ingressos dos jogos do Botafogo.

Passo a passo de como transferir seu ingresso pela Ingresse

Veja como transferir seu ingresso pela Ingresse:

  • Acesse a sua conta no site ou aplicativo
  • Clique em meus ingressos e localize o ingresso que deseja transferir 
  • Vá até o sinal de "+"
  • Clique no botão "transferir ingresso" 
  • Em seguida abrirá uma tela para digitar o endereço de e-mail do seu convidado. É importante que ele possua uma conta no site Ingresse. Caso ele não possua uma conta, será enviado um e-mail com orientações para que ele crie uma conta na Ingresse, sendo necessário utilizar o mesmo e-mail que recebeu o convite. 

MUITA ATENÇÃO: Verifique com atenção o endereço de e-mail do seu convidado e confirme com ele as informações corretas para não correr o risco de enviar o ingresso para um e-mail incorreto. Uma vez enviado o convite, você pode "cancelar envio" caso o convidado não tenha aceitado convite. A partir do momento que o convidado aceita o convite, ele se torna o portador do ingresso e somente ele poderá devolver o ingresso para o comprador original.   

Como aceitar uma transferência de ingresso na Ingresse

Para aceitar a transferência, você precisa seguir esses passos:]

  • Acesse sua conta
  • Clique em carteira
  • Clique na mensagem que informa que você tem um ingresso pendente
  • Clique em aceitar

Pronto, o ingresso estará disponível em sua carteira de ingressos. Uma uma vez aceito o convite, você pode transferir a outra pessoa ou clicar em devolver ingresso. 

Quais ingressos do Botafogo posso e não posso transferir?

NÃO são permitidos para transferência de ingressos do Botafogo:

SÃO permitidos para transferência de ingressos do Botafogo:

  • Ingressos Cortesias que não podem ser comercializados;

Os Ingressos comprados normalmente, sem usar descontos de sócios-torcedores Camisa 7 ou de check-in, podem estar desativados para envio pra alguns usuários. A medida foi um pedido do Botafogo por conta de práticas irregulares de vendas de ingressos. Se precisar transferir um ingresso e o seu aplicativo não permita, fale diretamente com a empresa!

Compartilhar no: