Estrutura especial para mais de mil pessoas terá open bar, shows e presença de ídolos
O Botafogo fechou uma parceria com a Soccer Hospitality, empresa do setor de empreendimentos premium, e terá um novo camarote no Estádio Nilton Santos. O FireZone será inaugurado entre julho e agosto de 2023 e fornecerá entretenimento e uma grande variedade de experiências, dentro de jogos esportivos e eventos.
O novo camarote terá open bar, open food, gastronomia diferenciada gourmet, barbearia, studio de tatuagem, vista privilegiada do meio do campo, telões de led e palco para receber shows. Esses shows serão nos dias que não tiverem jogos, com funcionamento similar ao de uma casa de eventos.
A Soccer Hospitality conta espaços nos estádios de todos os quatro grandes clubes de São Paulo, como o Camarote dos Ídolos (Morumbi), o Boteco Santista (Vila Belmiro), o Fiel Zone (Neo Química Arena) e o Fan Zone (Allianz Parque). A empresa também é dona do Timbu Zone, no Estádio dos Aflitos, e do Camarote 011, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.
Veja projeto da Firezone, novo camarote no Nilton Santos
O investimento pelo novo camarote Firezone no Estádio Nilton Santos é de cerca de R$ 2 milhões e será realizado pela gestora, que fará um local para mais de mil pessoas. O torcedor contará com assentos privilegiados e localizados na altura do meio do campo, além de contato direto com ídolos ao assistirem às partidas e diversas opções de serviços.
Durante a CONFUT (Conferência de Futebol Sudamericana), evento que ocorreu de 12 a 14 d julho na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, a empresa Soccer Hospitality esteve presente com seu stand e apresentou o projeto exclusivo de como ficará o camarote Firezone, dentro do Estádio Nilton Santos. Confira abaixo:
Veja o que o diretor geral da SAF, Thairo Arruda, falou sobre a novidade:
Estamos muito animados em anunciar mais essa grande novidade para a torcida alvinegra. Assim como já acontece em grandes arenas do futebol brasileiro, agora o Nilton Santos também terá um espaço especial e dedicado a proporcionar uma experiência única ao torcedor. É uma melhoria que agrega valor ao estádio e também nos traz ainda mais oportunidades de negócios. Agradecemos a Soccer Hospitality Holding pelo apoio e dedicação ao projeto.
Léo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality, também comentou sobre a parceria:
Para nós é de grande valor ampliar nossa área de atuação, principalmente se tratando do Estádio Nilton Santos, uma arena multiuso e um dos principais estádios do país, que sedia os jogos do Botafogo, clube que historicamente é um dos maiores clubes do Brasil. Estamos com grandes expectativas para a inauguração deste espaço, que oferecerá as melhores experiências ao torcedor do Glorioso.
O espaço será pré-inaugurado para convidados no clássico com o Flamengo, 02/09. A partir da partida com o Goiás, 01/10, o Fire Zone estará à disposição para comercialização.