Falha no site fez com que venda para setor visitante começasse cerca de 11h antes do que foi divulgado

O Palmeiras pediu desculpas à torcida do Botafogo após um erro no sistema, que começou as vendas para torcedores do Glorioso 11h antes do horário que foi divulgado. O clube mandante revelou ao GLOBO que uma falha ocorreu e acabou permitindo que as entradas destinadas aos botafoguenses fossem comercializadas, fato que gerou esgotamento do setor bem antes mesmo das 10h desta terça-feira, horário que a venda começaria.

Em comunicado feito nas redes sociais, o Glorioso disse que a comercialização do ingressos para a torcida visitante seria iniciado nesta terça-feira (20), às 10h (de Brasília). As informações foram passadas pelo clube paulista.

Palmeiras pede desculpas aos botafoguenses

Confira carta enviada ao GLOBO pelo Palmeiras, mandante da partida.

Um equívoco no sistema ocasionou a abertura antecipada da venda de ingressos para o setor visitante. As equipes operacionais dos dois clubes mantêm constante contato a respeito da partida de domingo e o Palmeiras pede desculpas aos torcedores do Botafogo pelo transtorno.

O Palmeiras colocou o valor dos ingressos a R$ 180 o mais barato e R$ 360 o mais caro, o que significou um aumento de cerca de 30% no valor do ingresso mais barato e o mais caro de 50%, comparado ao último jogo do time no Allianz Parque contra o Coritiba.

Botafogo cobrou explicações do time paulista

A ESPN.com.br entrou em contato com o Botafogo, que informou que apenas divulgou as informações passadas pelo Palmeiras. As publicações nas redes sociais foram feitas com antecedência para que o torcedor alvinegro pudesse adiantar os cadastros necessários no site do clube paulista e se programar.

Após o Palmeiras não cumprir o acordado, o clube carioca disse que cobrou explicação do Palmeiras. O time paulista também foi procurado pelo portal, mas não se manifestou.

Vale lembrar que muitos torcedores compraram passagens para São Paulo, mas agora vão ter que mudar os planos e pediram reembolsos as cias. 

Compartilhar no: