Botafogo está atento ao mercado e monitora situação do meio-campista

Matheus Pereira está na mira de Corinthians, Botafogo e Palmeiras. O jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, está sendo monitorado pelo mercado da bola e os clubes brasileiros interessados recebem notícias sobre situação a cada momento.

A ultima do meio-campista, publicada por um jornalista egípcio, foi que o Al-Hilal estaria disposto a rescindir o contrato do meio-campista, o que facilitaria a vida bastante de possíveis tratativas dos clubes interessados. Vale lembrar que o Al-Hilal investiu pesado na contratação de Matheus e pagou 17 milhões de euros, que na cotação atual passa dos R$ 93 milhões. 

Entenda a situação de Matheus Pereira

De acordo com o jornalista egípcio Abdelhamed Galal, Matheus Pereira estaria rescindindo com o Al-Hilal e ficaria livre no mercado. Caso Corinthians, Palmeiras e Botafogo quisessem disputar a contratação do atleta, seria necessário apenas chegar a um acordo do salário com o próprio jogador.

Hoje no Al-Hilal, Matheus recebe um grande salário, que gira em torno de R$ 3 milhões mensais. A publicação do jornalista diz que o clube saudita enxerga saída do jogador como uma boa economia.

Jogador nega rescisão de contrato

Na manhã desta quarta-feira (18), Matheus Pereira usou as redes sociais para afirmar que a notícia publicada pelo jornalista egípcio Abdelhamed Galalse se tratava de uma notícia falsa (fake news). 

Após a repercussão, Abdelhamed atualizou a informação divulgada anteriormente. Agora, o jornalista afirma que o Al-Hilal de fato não conta mais com Matheus Pereira, mas pretende vender o jogador por uma quantia boa.

Corinthians, Palmeiras e Flamengo surgem como interessados, segundo jornalista. O Botafogo, que já teve interesse no passado e desistiu após pedida milionária do Al-Hilal, também segue monitorando.

Compartilhar no: