Jogador participa de entrevista em programa e fala também à BotafogoTV
Marçal apareceu como um dos destaques em vídeo divulgado pelo clube dos bastidores, após a vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral também deu entrevista ao programa do Neto, nesta segunda-feira.
Abaixo, veja algumas declarações do capitão do Botafogo.
Marçal fala sobre momento vivido pelo Botafogo
Abaixo, veja alguns destaques de Marçal neste início de semana.
Bastidores da BotafogoTV
O lateral Marçal foi o grande destaque do vídeo compartilhado pelo Botafogo, mostrando os bastidores da vitória em cima do Fluminense.
Hoje é um jogo que não precisa de motivação, é um dérbi. Precisamos de coragem, para dominar bola, entrar entre linhas, vencer uma jogada. Vamos entrar e jogar como um time, todo mundo junto. É assim que vamos ganhar esse jogo. Ganhar, ganhar, ganhar, esse é o nosso pensamento sempre.
Após o jogo, Marçal também comentou sobre a partida:
Jogo bom, vitória importante, em casa. Bom para mostrar que na nossa casa quem manda somos nós. Time foi guerreiro para caramba, a torcida foi o 12º jogador. Que continue assim. O importante é a gente continuar lá em cima para o pessoal começar a dar mais valor para o Botafogo, o Botafogo é gigante. A gente sabe que o adversário (Fluminense) era um time bom, que gosta de ficar com a bola. Mas nosso time foi impecável, teve coragem, ousadia… Tivemos as melhores chances do jogo. É dar os parabéns aos meus companheiros. Com certeza vamos continuar assim e vai ser maravilhoso esse ano.
Marçal participa de programa do Neto
Nesta segunda-feira, o “Baita Amigos”, do BandSports, apresentado por Neto, recebeu a entrevista do lateral Marçal, que comentou alguns pontos no Botafogo:
Vejo nosso time brigando pelos três pontos jogo a jogo, não surpreendendo, mas voltando a ganhar. Como o Neto disse, falta isso para a mídia, lembrar o Botafogo como o clube que mais cedeu jogadores para a melhor seleção do mundo. Isso mostra a grandeza do Botafogo. É um clube que como o Cruzeiro passou por momentos difíceis de gestão. O Botafogo agora vem numa situação mais forte e queremos lutar lá em cima contra esses times que tem sido campeões nos últimos anos.
Todos os exemplos que aconteceram fora do país, tanto o Leicester como o Montpellier, o Napoli, são inspirações. Vemos o Palmeiras ganhando de forma seguida, o Flamengo também tem um elenco muito forte, o Atlético-MG se reforçou bem e tem grandes jogadores, mas não vejo dessa maneira. O Botafogo desde o ano passado se preparou muito bem, contratou bem, teve esse momento de adaptação com jogadores vindo da Europa, até o mister mesmo nunca havia trabalhado no Brasil. Temos ganhando gordura e se olhar os jogos que fizemos e o elenco, o mister tem feito muitas mudanças e o time tem mantido o nível.
O mister costuma falar e lembrar que somos uma família. É um time bastante unido, trabalhador para caramba, e é isso que tem feito a diferença. Com humildade temos feito um bom trabalho nesse início de Brasileiro e temos tudo para continuar nessa pegada.