Apresentador Paulo Andrade, da ESPN, ignorou vitória do Glorioso no programa

Após o apresentador Paulo Andrade, da ESPN, ignorar a vitória do Botafogo durante um programa esportivo do canal, o que fez o clube ironizar o fato nas redes sociais, o profissional tentou justificar o fato no Twitter. Segundo Paulo, ele se expressou mal e a pauta foi escolhida pelo editor-chefe.

Eu me expressei mal. A pauta do programa era sobre "entre Flamengo, Fluminense e Vasco, quem teve a vitória mais chamativa". Enquanto improvisava a abertura, me lembrei que o outro grande clube do Rio também tinha vencido. Nesse meio de caminho, minha colocação não foi bem feita.

O Botafogo lamentou a postura do jornalista e também ironizou o apresentador da ESPN nas redes sociais.

Paulo Andrade se justifica e parece piorar a situação

Paulo Andrade, apresentador do Linha de Passe da ESPN, ignorou e diminuiu a vitória do Botafogo contra o São Paulo, no Ao justificar, parece que o jornalista também não soube escolher bem as palavras:

Ele ainda disse que a pauta foi separada pelo editor-chefe do programa. Vale lembrar que o jornalista Andre Risek por exemplo, sempre se posiciona contra pautas que deixam o Botafogo de lado em seus programas, fato que não ocorreu com Paulo Andrade. Pelo contrário, ele endossou a chamada!

Embora tenha respondido os torcedores nas redes sociais, Paulo Andrade não pediu desculpas ao clube.

Polêmica Botafogo x ESPN

Paulo Andrade, apresentador do Linha de Passe da ESPN, ignorou e diminuiu a vitória do Botafogo contra o São Paulo, no último sábado.

Traremos o que foi essa primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Qual dos três do Rio de Janeiro estreou melhor, hein? Estou falando dos que venceram, que conseguiram vitórias mais fortes… Aliás, foi a primeira vez que todos do Rio de Janeiro venceram na primeira rodada: Fluminense, Vasco ou Flamengo?

Na rodada, Fluminense e Flamengo venceram América/MG e Coritiba por 3x0, enquanto Vasco e Botafogo derrotaram o Atlético/MG e o São Paulo, ambos pelos placares de 2x1. O Botafogo se posicionou e ironizou a emissora e o jornalista.

Compartilhar no: