John Textor, proprietário do Botafogo, celebra a vitória sobre o Fluminense com uma provocação nas redes sociais, após o gol de Luiz Henrique nos acréscimos.
O clássico entre Botafogo e Fluminense sempre é marcado por muita paixão e rivalidade. Mas a partida deste sábado, 21 de setembro, ficou ainda mais quente com as provocações do proprietário do Botafogo, John Textor. Após a vitória alvinegra por 1 a 0, nos acréscimos, Textor não perdeu a oportunidade de "zoar" o rival, utilizando as redes sociais para expressar sua alegria e ironizar a situação.
O Natal Alvinegro e a Lei do Ex
A comemoração de John Textor foi bastante peculiar. Ele comparou a vitória do Botafogo a um presente de Natal, fazendo referência às cores do Fluminense e ao gol surpresa no final da partida. A frase "Quanto mais trabalhamos, mais sorte temos" demonstra a confiança do dirigente no trabalho que está sendo realizado no clube.
O gol da vitória foi marcado por Luiz Henrique, que aproveitou uma falha da defesa tricolor para balançar as redes. A "Lei do Ex" mais uma vez se fez presente em um clássico tão importante.
As Polêmicas do Jogo
Além da provocação de Textor, a partida ficou marcada por algumas polêmicas. Uma delas envolveu um pisão de Marcelo em Matheus Martins. John Textor não deixou passar batido o lance e reclamou nas redes sociais, questionando a falta de punição do árbitro.
O pisão de Marcelo gerou muita discussão nas redes sociais e nos programas esportivos. Muitos torcedores e comentaristas consideraram a atitude do jogador do Fluminense como antidesportiva e pediram a sua punição.
O Impacto da Vitória do Botafogo
A vitória do Botafogo consolidou a liderança do time no Campeonato Brasileiro. Com 56 pontos, o alvinegro abriu uma boa vantagem em relação aos seus perseguidores. A equipe demonstra uma grande força e está mostrando que é um dos principais candidatos ao título.
As provocações de John Textor e as polêmicas em campo deixaram a partida ainda mais emocionante. A vitória do Botafogo foi importante para a equipe e para a torcida, que agora sonha com o título brasileiro.