Confira declarações dos atletas do Botafogo após jogo Botafogo x Athletico pela Copa do Brasil
O Botafogo foi superado pelo Athletico-PR nos pênaltis e acabou eliminado na Copa do Brasil. Alguns jogadores personagens da partida deram entrevista para imprensa no Nilton Santos e analisaram a partida, lamentando a queda nas oitavas de final da competição.
Confira algumas declarações de jogadores do Botafogo sobre eliminação na Copa do Brasil.
Jogadores analisam queda do Botafogo na Copa do Brasil
O Botafogo perdeu nos pênaltis pata o Athletico-PR e alguns atletas comentaram a partida. Veja algumas declarações.
Tchê Tchê posta em rede social
Veja o que Tchê Tchê escreveu em sua rede social:
Vocês (torcida) fizeram uma festa linda! Infelizmente não seguimos adiante na competição, é um orgulho vestir essas cores, um privilégio! Não vim aqui pedir desculpas pela cobrança não convertida porque entreguei o meu melhor. De todo meu coração... Infelizmente é assim, sempre haverá vilões nas penalidades, hoje meu dia... triste dia! Porém sempre de cabeça erguida, temos mais competições e estaremos unidos e fortes... O medo ou receio de fazer ou tentar algo nunca caminhará ao meu lado. Seguir trabalhando.
Tiquinho Soares lamenta
Ao SporTV, Tiquinho Soares comentou o pênalti perdido:
Ninguém está preparado para perder um pênalti. Infelizmente, foi hoje que eu perdi.
O jogador também postou em seu Instagram:
Deus sabe de todas as coisas! Obrigado a todos que foram ao estádio, seguimos juntos!
Victor Cuesta lamenta eliminação
Fizemos uma grande partida. Todo mundo viu isso. Infelizmente não fomos felizes nos pênaltis, mas não podemos desviar do caminho. Estamos no caminho certo, competindo muito bem. Amanhã já é treinar pensando no Brasileiro. Acho que dominamos, tivemos chances. Não conseguimos finalizar a gol. Então agora é descansar e treinar pensando no Brasileiro e na Copa Sul-Americana também. Tem muita coisa pela frente e vamos disputar até o final.
Dói porque é uma competição que queríamos chegar o mais longe possível, disputar pelo título. Bom, ficamos no caminho e é continuar trabalhando que estamos no caminho certo.