Joia participou de coletiva e analisou o momento da equipe no ano
Jeffinho segue sonhando com uma vaga na Libertadores 2023. Em coletiva, o atleta falou sobre o momento da equipe e disse que o Botafogo vai continuar brigando pela vaga.
O Glorioso enfrenta o Galo, em Minas, pela próxima rodada do Brasileiro.
Jeffinho particida de coletiva; veja trechos
O atacante do Botafogo, Jeffinho, falou sobre seu começo de carreira e disse que o Bota segue em busca de uma vaga na Libertadores.
“Temos a possibilidade ainda de sair com a vaga. Estamos trabalhando para isso, estamos focados e se tiver chance a gente vai buscar. Com isso, estamos fazendo um bom final de campeonato e entrando com a mesma vontade em todos os jogos. O campeonato é muito difícil, mas tem essa possibilidade e a gente vai buscar”, disse ele, continuando:
“A gente depende de outros resultados, mas estamos focados na gente, no que temos que fazer primeiro. Não adianta a gente olhar outros resultados e não fazer a nossa parte. A gente está focado, trabalhando e mais pra frente a gente vê o que acontece”, destacou Jeffinho.
Do sub-23 para aos profissionais
Jeffinho falou do momento em que reforçou o time B (sub-23), que disputou o Brasileirão de Aspirantes, até conseguir uma vaga nos profissionais e não sair mais.
“Muito feliz com tudo que vem acontecendo na minha vida. Cheguei aqui para jogar no sub 23, era meu último ano, estava bem chateado, não sabia nem se o Brasileiro ia acontecer. Mas Deus sabe o que faz, vim para cá e graças a Deus estou jogando muito bem. Graças aos meus companheiros, que têm me ajudado bastante e a comissão que vem me dando essa confiança. Estou muito feliz, espero que possa ganhar esse prêmio [Revelação do campeonato] e que ano que vem seja um ano muito gratificante para mim”, concluiu.