Jogador do time goiano falou sobre o confronto da próxima rodada

O Campeonato Brasileiro de 2023 tem proporcionado emoções e reviravoltas, e uma das surpresas da competição até o momento foi a vitória do Goiás sobre o líder Botafogo no primeiro turno. Com um placar de 2 a 1 a seu favor, o Goiás mostrou sua qualidade e determinação. Agora, prestes a enfrentar o Botafogo novamente na 25ª rodada, o zagueiro Bruno Melo compartilha suas expectativas para o jogo que ocorrerá no Estádio Nilton Santos, no próximo dia 2 de outubro às 20h.

Bruno Melo fala sobre Botafogo x Goiás

Em uma entrevista prévia ao aguardado confronto, Bruno Melo destacou que a equipe do Goiás está focada em sua própria performance e no que podem oferecer no campo. O jogador afirmou:

Primeiro temos que pensar no Goiás e deixar a parte do Botafogo lá para eles. Sabemos que vai ser um jogo difícil contra o líder do campeonato, eles estão pressionados. Mas o professor vai passar aí para a gente para irmos fazer um grande jogo lá, como foi contra o Palmeiras. É um jogo difícil também, campo diferente, sintético, é muito difícil jogar. Estamos acostumados a jogar na Serrinha, que é gramado natural. Temos tudo para fazer um grande jogo lá.

Enquanto o Botafogo, que liderava a competição, enfrenta um momento complicado com três derrotas consecutivas, o Goiás não vive uma fase mais tranquila, com cinco rodadas sem vencer e a zona de rebaixamento se aproximando perigosamente. Bruno Melo não nega a importância de uma vitória para reverter essa situação:

Em momento nenhum esse momento de jejum está pressionando o elenco. É certo que a gente fica chateado. Queremos ganhar, somar três pontos e sair o mais rápido dali. Estamos precisando de uma vitória. Quem sabe a gente vai lá fazer um grande jogo e sair com um grande resultado e sair dessa seca, que estamos precisando o mais rápido possível.

A expectativa para o duelo entre Goiás e Botafogo é alta, uma vez que ambos os times têm seus objetivos bem definidos. O Botafogo busca recuperar sua liderança e se distanciar de seus concorrentes, enquanto o Goiás precisa urgentemente de pontos para escapar da zona de rebaixamento. 

Compartilhar no: