John Textor, proprietário da Eagle Football, celebra as convocações de Abner, Luiz Henrique e Igor Jesus para a Seleção Brasileira.
A Eagle Football, holding do empresário norte-americano John Textor, está em festa! Três de seus principais jogadores foram convocados para a Seleção Brasileira: Abner, Luiz Henrique e Igor Jesus, os dois últimos do Botafogo. Essa convocação em massa é um grande feito para a empresa, que demonstra o sucesso de suas apostas no futebol brasileiro.
O Sucesso da Eagle Football
A convocação dos três atletas é um reflexo do excelente trabalho que a Eagle Football tem realizado. Ao investir em jovens talentos e em clubes com grande potencial, como o Botafogo, a empresa demonstra sua visão de longo prazo para o futebol.
- Botafogo: A nova força do futebol brasileiro: O Botafogo, com o apoio da Eagle Football, tem se destacado no cenário nacional e internacional. A convocação de dois de seus atacantes para a Seleção Brasileira é um claro sinal do bom momento vivido pelo clube.
- Lyon: Um celeiro de talentos: O Lyon, outro clube que faz parte do portfólio da Eagle Football, também tem se destacado na formação de jovens talentos. Abner, lateral-esquerdo que se transferiu do Betis para o Lyon neste ano, é mais uma prova do potencial do clube francês.
Um feito histórico para o Botafogo
A convocação simultânea de Luiz Henrique e Igor Jesus para a Seleção Brasileira é um feito histórico para o Botafogo. Há 29 anos, desde 1995, o clube não tinha dois atacantes convocados de uma só vez. Naquela época, Túlio Maravilha e Donizete foram os representantes botafoguenses na Seleção.
Essa nova convocação demonstra a força do ataque do Botafogo e a qualidade dos jogadores formados pelo clube. É um momento de grande orgulho para a torcida alvinegra.
As expectativas para o futuro
Com a convocação desses três jogadores, as expectativas para o futuro são as melhores. A Eagle Football demonstra que está no caminho certo e que continuará investindo em jovens talentos e em projetos de longo prazo.
Os torcedores do Botafogo e do Lyon podem comemorar, pois seus clubes estão sendo representados na maior seleção do mundo. E o futebol brasileiro ganha ainda mais força com a ascensão desses novos talentos.