Diretoria acredita em negócio por no mínimo R$ 54 milhões
Jeffinho é o principal ativo do Botafogo e já começa a atrair os olhos do mercado europeu. A diretoria do clube já recebeu sondagens pelo atacante de 22 anos, destaque da temporada 2022, mas prega paciência para tratar do assunto. As informações são do GE.
Jeffinho recebe sondagens, mas Bota não tem pressa
Vivendo uma situação financeira diferente dos último anos, o Botafogo não tem pressa para negociar uma possível venda do atacante Jeffinho. Confiando na evolução do atleta, o clube espera valorizar os ativos com uma pré-temporada boa e meses de trabalho específicos com Luís Castro.
A palavra dentro do clube para falar desse assunto é "espera". A diretoria tem expectativa de uma futura venda do jogador ser a maior da história do Botafogo. Até então, a marca está com a venda de Luís Henrique, negociado junto ao Olympique de Marselha por 8 milhões de euros em 2020.
A expectativa pela nova joia alvinegra é uma negociação de, no mínimo, 10 milhões de euros (R$ 54,9 milhões, na cotação atual). Hoje, não existe nenhuma proposta oficial na mesa do Botafogo, apenas sondagens de alguns clubes europeus.
Botafogo e sua programação de retorno em 2023
O time B do Botafogo já retornou os trabalhos desde o meio de dezembro e segue focado para o início do Cariocão 2023. A equipe comandada pelo técnico Lúcio Flávio atuará nas primeiras rodadas da competição, que se inicia dia 15 de janeiro.
Já a equipe principal, comandada pelo técnico Luis Castro, está de férias e retoma as atividades no dia 9 de janeiro de 2023. O elenco deve passar 10 dias nos Estados Unidos fazendo a pré-temporada e realizará amistosos com times da Major League Soccer. Com isso, o time principal não atuará nas primeiras partidas do Estadual.
Aproveite e siga o Botafogo Hoje no Facebook, no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo que ocorre no Botafogo.