Sócios podem realizar o sonho das crianças seguindo passos simples

A presença de crianças na entrada dos jogadores, tradicional nas partidas do Botafogo e de demais times, passou por novas regras após reformulação do Sócio Camisa 7. Para o pequeno torcedor botafoguense viver esse momento tão marcante, é necessário que ele seja membro da categoria Cria+, do Camisa 7. Vale ressaltar que só podem participar crianças de 5 a 12 anos.

Como colocar criança para entrar com jogadores do Botafogo no Nilton Santos?

Através da categoria de Sócio Torcedor Cria +, do Camisa 7, é possível realizar o sonho de seus filhos de entrar no gramado do Estádio Nilton Santos com seus ídolos e sentir toda a vibração da torcida. Cada vez que abrem as vagas para a ação promocional, é necessário resgatar no Site Oficial do Camisa 7. As datas das experiências são divulgadas com antecedência nas redes sociais do Programa.

Se você ainda não é sócio-torcedor, clique aqui agora e participe de promoções exclusivas como esta.

Plano Cria e Cria+

Existem duas categorias de Sócios para torcedores mirins, sendo o Plano Cria (gratuito) e o Plano Cria+ (R$12,90 por mês). Ambos dão direito a Check-in gratuito para todos os jogos em casa do Botafogo, bastando informar o CPF na roleta da entrada do estádio.

Mas, para participar de Experiências especiais como entrar com jogadores em campo nos jogos do Botafogo, é necessário ser Cria+. Essa categoria também dá direito a 5% de desconto em todas as compras na Botafogo Store, além do recebimento de um Kit Cria + (mediante a taxa de envio por R$20) e o pequeno é classificado como Nível 1 de pontos.

Experiência

Para colocar o seu pequeno para entrar em campo com o elenco momentos antes da partida, basta tentar resgatar a experiência Cria + EM CAMPO, para crianças a partir de 5 anos no menu exclusivo do site Camisa 7.

Outra experiência disponível para Cria+ é o Aquecimento Cria +, onde é possível acompanhar de dentro do campo o aquecimento do Fogão e ganhar um ingresso para assistir a partida no setor OESTE Inferior! A idade mínima também é de 5 anos. O resgate também é feito no catálogo de experiências, em dias determinados e avisados com antecedência nas redes sociais do Camisa 7.

Por que os jogadores entram em campo com crianças?

Já reparou que toda vez que os jogadores entram em campo estão acompanhados por crianças? Essa tradição é antiga no Brasil e no mundo e surgiu em 1976, através do diretor de relações públicas do Clube Atlético Mineiro, Ronan Ramos Oliveira. Ele teve a ideia de incorporar mascotes mirins ao futebol com o objetivo de atrair mais famílias aos estádios em dias de jogos.

O primeiro grupo de mascotes mirins foi selecionado para entrar em campo em uma partida do Atlético-MG contra o América-MG em 5 de setembro de 1976. Naquela época, havia uma condição: que cada uma das crianças deveria ser um sósia de um jogador. Hoje, em jogos oficiais, não é mais necessário que o torcedor mirim se pareça com o jogador e sim que o pequeno torcedor se apresente no estádio com o uniforme completo do time que vai representar.

A ideia do Atlético-MG foi oficialmente incorporada pela FIFA em 2001, através de uma parceria com a UNICEF que começou a investir em ações com a participação de crianças. 

Como as crianças são selecionadas atualmente?

Cada clube tem seus próprios métodos para selecionar as crianças que entrarão em campo com os jogadores durante as partidas. Alguns clubes fazem um cadastro prévio dos mirins e seleciona de acordo com os jogos. Clubes como o Botafogo dá essa oportunidade para sócios-torcedores, através do Cria+ do Camisa 7.

Compartilhar no: