Veja horário do jogo, escalações e onde assistir a partida
Copinha edição 2023 já começou e hoje será a vez do Botafogo fazer sua estreia. O Glorioso enfrenta o Pinheirense, em São Carlos, às 11h, em partida válida pelo Grupo 19.
O Botafogo busca um título inédito da Copinha, onde conquistou apenas um vice-campeonato (1971) como melhor posição. O Glorioso chegou até às quartas de final em 2022, sendo eliminado nesta fase pelo América-MG.
Copinha: Onde assistir Botafogo x Pinheirense
A equipe comandada por Thiago de Camillis enfrenta a equipe de Belém, do distrito de Icoaraci., uma das estreantes na Copa São Paulo em 2023. Flávio Barros é o treinador da equipe paraense.
''O Botafogo entra para brigar em todas as competições. Apesar de termos perdido alguns jogadores para o profissional, temos um grupo forte, com jogadores que já vivenciaram a competição, no próprio clube ou em outras equipes. Estamos confiantes. Posso garantir que daremos nosso 100% em todos os jogos e, claro, sonhamos com o título – disse o treinador Thiago de Camillis, ao site “Jogada10”
O jogo é válido pelo Grupo 19, que ainda conta com dois times da cidade-sede da chave, o São Carlos e o São-Carlense. Estes jogam o clássico local como a preliminar.
Botafogo x Pinheirense se enfrentam nesta terça-feira (03) às 11h (Horário de Brasília), no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos, em São Paulo, válido pela Copinha.
Botafogo x Pinheirense
-
Local: Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos em São Paulo
-
Horário: 11h
-
Onde: SporTV
Elenco do Botafogo
-
Goleiros: Gabriel Toebe, Heitor e Lucas Barreto;
-
Laterais-direitos: Bernardo e Igor França;
-
Zagueiros: Alysson, Kawan, Reydson e Serafim;
-
Laterais-esquerdos: Jefinho e Mamute;
-
Volantes: Felipe Vieira, João Felipe e Peloggia;
-
Meias: Bernardo Valim, Brendon, Iago André e Raí;
-
Atacantes: Antônio Villa, Dylan Talero, Fabiano, Gilwagner, Iago Renato, Jhonnatha, Kaiky, Maranhão, Léo Pedro, Rafael Lobato, Rhuan Lucas e Sapata.
Provável time do Botafogo
Gabriel Toebe; Bernardo, Kawan, Reydson e Peloggia; Jefinho, Benardo Valim e Raí; Iago André, Fabiano e Léo Pedro.