Jogador já trabalhou com o técnico português Luís Castro

Davidson Pereira, atacante que defende o Wuhan Three Towns, da China, está bem próximo de fechar com o Botafogo. A informação é do jornalista Lucas Mello, do jornal "Correio do Povo". O jogador já trabalhou com o português Luis Castro.

Davidson Pereira na mira do Botafogo

Davidson trabalhou junto com Castro no Chaves, de Portugal, em 2017 e 2019. Se realmente fechar com o Botafogo, esse será o 11º clube da carreira do atleta. O atacante é cria da base do Porto-PE e também defendeu o Galícia-BA, Fortaleza, Jacobina-BA, Santa Rita-AL, Fluminense-BA, Covilhã (Portugal), Chaves (Portugal), Vitória (Portugal), Alanyaspor (Turquia) e Wuhan Three Towns (China).

Botafogo negou interesse

Segundo jornalista Thiago Franklin, do “Canal do TF”, o Botafogo afirmou que não está prestes a fechar com o atacante Davidson, para temporada 2023. O clube não deu mais detalhes sobre.

O atacante trabalhou com o técnico Luís Castro no Chaves (POR) e, em 2022, marcou 18 gols em 33 partidas pelo Wuhan Threee Towns. O atleta tem contrato com o clube por mais um ano.

Programação de retorno do Glorioso em 2023

O time B do Botafogo já retornou os trabalhos desde o meio de dezembro e segue focado para o início do Cariocão 2023. A equipe comandada pelo técnico Lúcio Flávio atuará nas primeiras rodadas da competição, que se inicia dia 15 de janeiro.

Já a equipe principal, comandada pelo técnico Luis Castro, está de férias e retoma as atividades no dia 9 de janeiro de 2023. O elenco deve passar 10 dias nos Estados Unidos fazendo a pré-temporada e realizará amistosos com times da Major League Soccer. Com isso, o time principal não atuará nas primeiras partidas do Estadual.

Aproveite e siga o Botafogo Hoje no Facebook, no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo que ocorre no Botafogo.

Compartilhar no: